top of page
logoPPVBprpetohor.png

Saiba fazer uma Cerimônia da Canção do Sol em sua casa

Por Helen Pomposelli


Muitas vezes podemos definir como queremos começar a nossa manhã e isso pode influenciar em todo o nosso dia. Acordar de forma diferente, sair do cotidiano escolhendo sempre pensamentos positivos, mantras que potencializam a vibração da casa ou simplesmente acender um incenso que energize seu quarto se preparando para mais uma jornada!


Independente de qual o ciclo lunar estiver, você pode fazer dentro da sua casa uma cerimônia da canção ao sol e vibrar positivamente você, sua família, seus amigos, todo o universo.


CERIMÔNIA DA CANÇÃO AO SOL


Pela manhã, fique em direção ao Sol. Pode ser na janela ou num jardim. Pegue um instrumento musical ancestral que pode ser um tambor ou maracá. Fiquem em frente ao Sol e sinta seu calor no rosto. Não tenha pressa para sentir. Não olhe diretamente para o Sol, porém deixe os olhos entreabertos e bem abaixo do Sol, permitindo que o Pai Sol revitalize o seu corpo. Inspire e expire devagar.


Bata seu tambor, sentido que está se conectando ao Sol. Sinta como o Sol dá vida a você. Perceba os raios de Sol percorrendo todo o seu corpo através de suas mãos. Respire profundamente enquanto toca, e comece a cantar qualquer música que chegar a sua mente. Pode ser uma música da infância ou um som natural da sua boca. Não critique os sons e palavras, deixe fluir.* Neste momento você estará dando graças ao Sol, e ele estará dando uma canção para você usar.


* Deixe fluir e terá uma poderosa oração.


Aho!


PER VIVERE BENE

Comentários


Revista Per Vivere Bene

bottom of page