Atendimentos Individuais

ARMÁRIO CÁPSULA 
& PERSONAL STYLIST

Organização de guarda-roupa compacto ou mala para a viagem com peças essenciais que se combinam unindo estilo, tipo de corpo e orçamento. Durante o atendimento você aprende a se conhecer, a descobrir o seu estilo, montar o seu armário cápsula e fazer a sua lista de compras necessárias. 

Atendimento por hora ou diária.  

logoPPVBprpetohor.png

ALMA DA CASA

Atendimento em qualquer tipo de ambiente, Alma da casa é o serviço de equilíbrio e fortalecimento da energia através da Roda de Cura do Xamanismo e técnicas holísticas energéticas complementares como energia dos cristais, Tao Chinês -  4 elementos, wabi sabi, cromoterapia, entre outros.

Atendimento por hora ou diária. 

ALINHAMENTO ENERGÉTICO 
FOGO SAGRADO

Atendimento através da técnica terapêutica que visa curar corpos energéticos em desequilíbrio. Corpos Energéticos são partes do nosso Ser, que podemos reconhecer como traumas, dificuldades de todas as espécies, medos, timidez, enfim tudo aquilo que nos afasta da nossa essência Divina, pura e equilibrada com a qual viemos viver esta vida. Como se durante nossas vidas fossemos criando ”camadas”, como uma cebola nos afastando do nosso núcleo, fazendo com que não reconheçamos mais nossos potenciais e de quem realmente somos: pessoas capazes de viver em harmonia, equilíbrio e plenitude.

Sessões individuais com duração de aproximadamente 90 minutos dividida em 4 etapas.

TERAPIA HOLÍSTICA COMPLEMENTAR

Sessões individuais com terapias integradas com duração de 60 minutos

ALINHAMENTO
DE CHACRAS

Sessão individual com terapias integradas: meditação, massagem xamânica dos 4 elementos e cristais com duração de 90 minutos.

MEDITAÇÃO INTEGRADA

Sessão individual para ensinar meditação integrada com duração de 60 minutos.

  • Nossos Atendimentos estão acontecendo Online ou presencial

  • Individuais, para casais, grupos, crianças, para relacionamentos e para empresas.  

Que a beleza do que você ama seja sempre o que você faz

Copyright © Per Vivere Bene, 2019