top of page
logoPPVBprpetohor.png

I CIRCUITO DE BEM-ESTAR PER VIVERE BENE NO VALE DO CAFÉ

I CIRCUITO DE BEM-ESTAR PER VIVERE BENE NO VALE DO CAFÉ


O Circuito de Bem-Estar Per Vivere Bene no Vale do Café, que acontece entre os dias 18 e 26 de setembro de 2021 é um convite para quem procura momentos de autoconhecimento, saúde e equilíbrio mental, físico e energético. E para trazer ainda mais qualidade de vida aos participantes, além das atividades, organizamos hospedagens e alimentações com valores especiais para o período do evento.


As inscrições já estão abertas para os diversos aulões, oficinas e palestras.

Faça a inscrição e garanta a sua vaga.

tel: 21 999796777




SOBRE O EVENTO:


Entre os dias 18 e 26 de setembro de 2021, acontece o I Circuito de bem-estar Per Vivere Bene no Vale do Café, evento criado por Helen Pomposelli do Per Vivere Bene que conta com o apoio da Vale do Café Convention & Visitors Bureau,


Há quase seis anos o Per Vivere Bene vem realizando retiros, spas urbanos e eventos em hotéis, workshops de autoconhecimento e bem-estar, eventos ao ar livre como os Banhos de Floresta, entre outras atividades. Com a proposta de conectar o equilíbrio da saúde mental, com a saúde do corpo e das energias, o selo Per Vivere Bene lança o seu primeiro passaporte fora desses lugares lançando o primeiro Circuito Bem-estar Per Vivere Bene no Vale do Café, o primeiro na região, que conta com o apoio da Convention Bureau Vale do Café.


Vale ressaltar que o Circuito terá por obrigatoriedade o uso de máscaras, número de participantes limitados e distanciamento.


“Durante o Circuito, será oferecida uma programação criada especialmente para a virada da estação mais florida do ano, a Primavera, incluindo aulas de yoga, meditação, dança circular, terapias como reiki, cristaloterapia, bate-papos sobre nutrição do leite de búfala e café, sobre alinhamento energético, além de um cardápio de terapias integrativas em forma de experiências como massagens e banho de floresta em alguns espaços da região”, explica Helen Pomposelli.


O circuito está sendo lançado em agosto para reservas de hospedagens e inscrições antecipadas, pois são limitadas o número de participantes.


O objetivo é apresentar um circuito de eventos, palestras, atividades e gastronomia que alimentem o corpo físico, saúde mental e a energia.

O primeiro final de semana, dias 17, 18 e 19 de setembro contará com atividades na Fazenda Alliança que inclui desde aula de meditação no nascer do sol, café da manhã na varanda, massagem no Spa da fazenda com produtos feitos de café e leite de búfala, palestras sobre a parte nutritiva do café e degustação e sobre os benefícios do leite de búfala até fogueira com palestra sobre a lua cheia com Helen Pomposelli sobre os poderes da lua no feminino. Tudo isso regado de muito charme da própria fazenda, piscina, hospedagem em quartos decorados e da abundante natureza ao redor.


Já no segundo final de semana, dias 24, 25 e 26 de setembro, o Circuito abre as portas no Sítio Amazoel, onde será oferecido hospedagem, Dança circular na fogueira, passeio noturno, Banho de floresta, meditação com instrumentos de cristal e Reiki.


Depois o sábado ganha o dia inteiro com atividades, bate-papos, aula de yoga e caminhadas no Uaná Etê Jardim Ecológico, de Cristina Braga, onde será oferecido a hospedagem especial no meio do Jardim Ecológico, uma experiência incrível. Durante este sábado, vamos começar com a benção do dia, meditação de gratidão , aula de yoga no Caminho da Yoga do Jardim Ecológico, aula de movimento corpo energético no Jardim dos Cristais, palestra sobre Alinhamento energético, aula de pintura com tinta feita de pigmentos da terra do Vale do Café debaixo da das infinitas possibilidades e fechamento ao pôr-do-sol com música ambiental no famoso espaço ASA do Uaná Etê.


AQUI A PROGRAMAÇÃO DETALHADA :



INSCRIÇÕES E VALORES:




Revista Per Vivere Bene

bottom of page