logoPPVBprpetohor.png

Você está procurando por liberdade criativa? Este ritual da LUA NOVA pode ajudar

Por Helen Pomposelli

Cada vez mais, as mulheres têm procurado e realizado rituais que foram feitos por muitos séculos. Esses rituais poderiam ser desde cerimonias para aumentar (ou minimizar) a fertilidade como também lamentar perdas e agradecer algo que receber da Mãe Terra. Se você está procurando maneiras de conectar a Lua Nova com a sua energia feminina e abrir mais espaço em sua vida para a liberdade criativa, fica a dica deste ritual suave, mas poderoso.


Banho de som


A manifestação de coisas novas é o poder feminino supremo e seu útero não apenas produz uma nova vida na forma de crianças, mas também é o centro criativo de todo o seu ser. Como a vibração do som pode viajar tão longe e profundamente, um Banho de Som, ou seja, um ritual sonoro é uma maneira fantástica de ativar ou equilibrar essa força criativa.


O Ritual


Encontre um local confortável onde você possa se deitar por um tempo sem ser incomodado. Acenda uma vela para si mesmo e formule sua intenção sobre o que deseja criar ou manifestar em sua vida. Pode ser qualquer coisa: mais paz, mais amor ou um lar diferente. Quanto mais detalhes você puder visualizar, mais forte você tornará sua intenção.


Deite-se e use um tipo de vibração que agrada a você. Por exemplo, você pode colocar uma tigela de canto na parte inferior da barriga e bater suavemente. Sinta como as vibrações se espalham do seu útero por todo o seu corpo. Se você não tiver uma tigela, você pode fazer o som “aaaaahhhhh” e deixá-lo reverberar profundamente dentro do seu peito. Este é o som da criação. Você pode tornar o ritual mais forte colocando algumas folhas de lavanda ou um pedaço de turmalina (limpeza do corpo, pensamentos e emoções) ou jade verde (ajuda você a encontrar a paz e aceitar sua verdadeira natureza) em sua mão enquanto deixa os sons fluir através de sua corpo.


Continue fazendo os sons enquanto visualiza o que deseja criar. Quando você sentir que é suficiente, deixe as vibrações diminuírem lentamente. Fique parado por mais algum tempo nessa energia maravilhosa que você criou. A sugestão final é que você escreva uma carta para si mesmo manifestando todos os desejos e sentimentos. Sinta-se livre e plena para começar o caminho da LUA NOVA.


Inspiração Happinez.

SAIBA MAIS AQUI


Revista Per Vivere Bene