top of page
logoPPVBprpetohor.png

Saúde Integral: Novos cursos na N.O.S ESCOLA!

Janeiro está aí e você, já sabe qual o curso vai começar este ano? O Per vivere bene pode te dar uma “forcinha” na sua escolha, se você for da área gastronômica ou se estiver buscando um estilo de vida mais saudável de alimentação natural e nutritiva. Borá ser feliz? Acaba de “sair do forno” as novidades de oficinas e cursos da N.O.S ESCOLA, escola que foca num programa de cursos especializados em saúde integral no qual, além do alimento, acredita que somos nutridos também por relacionamentos saudáveis, conhecimento do nosso corpo, profissão que amamos e na prática espiritual.


Criada por Anna Elisa de Castro, Chef de cozinha e Health Coach formada pela Natural Gourmet Institute for Health & Culinary Arts, além de apresentadora do programa Papinhas e Comidinhas, do GNT, a N.O.S ESCOLA, fica situada na Glória/ Rio de Janeiro, e oferece formações super bacanas como a Raw Food. Outra dica é para a criançada, a Colônia de férias na Minilabo, que começa essa semana! E em março, estamos de olho nessa grande novidade, o Curso de Chás.


Anote ai as informações:

Colônia de Férias na Minilabo


Procurando uma atividade bacana para os pequenos durante as férias? Quem está no Rio de Janeiro pode aproveitar a temporada de Colônia de Férias da NOS Escolinha que vai acontecer entre 13 e 17 de janeiro/ 2020 na Minilabo. Seus filhos vão aprender alimentação saudável, culinária orgânica, sustentabilidade, auto-conhecimento, meditação e muito mais. Tudo isso, claro, de forma muito divertida!


NOS Escola de Chá a partir de março:


Chegou a hora de você aprender tudo sobre chás! Em parceria com a Sommelière de chá Raquel Magalhães, foi criado um novo curso totalmente dedicado à essa poderosa bebida. Ele inclui aulas presenciais e online, que acontecerão no Brasil e em Portugal. Anote as datas das primeiras turmas: Intensivo: 23 a 29 de março / turma de fins de semana: início 18 e 19 de março. Ambas as turmas visitarão a plantação de chá nos dias 28 e 29 de março.



Turma 4 NOS Raw em março:


O curso de gastronomia raw comandado pelas professoras Inês Braconnot e Cynthia Brant chega à sua quarta turma em 2020. Que tal dispensar o fogo e aprender novas técnicas de preparo dos alimentos? As aulas começam no dia 21 de março!


E mais!


Turma nova do curso de Formação de Saúde Integral com início neste próximo mês de fevereiro com a duração de 10 meses. As aulas acontecem sempre no fim de semana para também acolher os alunos de outros estados.


Para mais informações, envie um e-mail para contato@minilabo.com.br, ligue para 21 3217-2205 ou mande WhatsApp para 21 99417-3687.

�q�)��

Revista Per Vivere Bene

bottom of page