top of page
logoPPVBprpetohor.png

Como fazer água energizada com cristal

Por Helen Pomposelli


PRIMEIRAMENTE, água é tudo! É energia vital! Agora, imagina uma água potencializada e energizada com as propriedades dos cristais para tratar desde a saúde física , como a emocional, a mental espiritual?


A dica do PER VIVERE BENE é tomar por pelo menos UMA GARRAFINHA durante uma semana ao acordar e antes de dormir. Para fazer um elixir você precisa de água, uma jarra, os cristais escolhidos, previamente limpos e carregados. Para a sua segurança, as pedras devem ser roladas, ou seja, ter a superfície inteira lisa para não soltar pedaços. Esqueça as pedras em ponta ou bruta. Ok?


O Per vivere bene sugere o trio de pedras: quartzo branco, ametista e quartzo rosa, que você pode encontrar no nosso SHOP.

Trio de pedras roladas no SHOP PER VIVERE BENE

Antes de mais nada, sintonize-se com os cristais, RITUALIZE SEU MOMENTO DE CONEXÃO e medite visualizando a sua intenção. Lave as pedras e deixe-as no sol por pelo menos um dia. Cada pedra tem um sentido, portanto, não pegue qualquer cristal. O único que é o coringa, que pode ser direcionado para o que você deseja, é o quartzo branco. " Gosto muito de usar o quartzo rosa para entrar em sintonia com a amorosidade e a serenidade, citrino para adaptar às novas situações e a hematita, para dar vitalidade e é ótima para anemia, pois contém muito ferro ", diz Helen Pomposelli.


As pedras precisam ficar mergulhadas por 6 horas antes de poder tomar. Depois de 6 horas o elixir está pronto. Quando faltar mais ou menos uns 2 dedos de água  para acabar basta que complete a água, nunca mais do que três dias , devendo refazer o processo. Ok?


Água energizada com cristais


Mais dicas de pedras! 


Ametista é programada para transmutar as energias negativas, limpar a mente de pensamentos negativo e obsessivos, combater insônia e pesadelos. Já a Howlita é ideal para ajudar na insônia e acalmar a mente quando está hiperativa. A selenita acalma e purifica, não só nossas energias como o ambiente em geral, proporcionando noites tranquilas e livres de energias pesadas.


Agora é só escolher a sua pedra no e fazer seu elixir!


Por Helen Pomposelli

Per Vivere Bene



Revista Per Vivere Bene

bottom of page