top of page
logoPPVBprpetohor.png

Orações da natureza para entrar na Primavera com palavras positivas

Por Helen Pomposelli

Primavera!


A força da natureza retratada em uma oração simples e poderosa é uma excelente conexão com a nossa verdadeira fé quando a fazemos em contato direto com o nosso coração. No equinócio da Primavera, escolha um momento na natureza para invocar palavras positivas e seu anjo da guarda, sempre ao ar livre diante do verde, das montanhas, do mar, rio, sol.


Experimente mudar o seu campo vibracional e obter a doce paz que todos precisamos. O equinócio de primavera é um grande portal com energias potentes de renascimento. Assim como as Sacerdotisas, xamãs e curandeiras antigas celebravam e ritualizavam para receber as bênçãos deste portal cósmico e terrestre, nós também podemos nos conectar com essas orações.

Assim como as Sacerdotisas, xamãs e curandeiras antigas celebravam e ritualizavam para receber as bênçãos deste portal cósmico e terrestre, nós também podemos nos conectar com essas orações.

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém!"



Oração xamânica dos anjos da guarda


Linguagem sagrada do céu

por favor fale comigo

Você que vive onde a águia voa

espírito que se manifesta

sob a forma do povo-nuvem

vindo do fogo

assinala meus desejos

Deixe-me voar para o céu

com um coração tão puro

que consiga voar como a águia

até as alturas em que você se encontra


Grande Mistério

ensina a criança que há em mim

a aceitar com graça

a parte do Mistério Sagrado

encontrada em todos os espaços

Permite-me alcançar a libertação do espírito

e transmite ao meu coração a

chama da Tua Paz Eterna .



Oração Apache Que o sol possa lhe trazer nova energia a cada dia. Que a lua suavemente lhe restaure durante a noite. Que a chuva lave as suas preocupações. Que a brisa sempre sopre uma nova força em seu ser. Que você possa caminhar suavemente através do mundo e saber de sua beleza todos os dias da sua vida.


Oração Xamânica Aceito as forças da Natureza que guiam os caminhos; Expresso a vontade do grande Espírito em minha jornada; Revelo a pureza de minha Alma nas trilhas do meu dia;


Uno-me aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos;

Acolho a voz dos meus ancestrais e aprendo a ouvir o meu coração;

Caminho com coragem e supero as minhas provações;

confio na Luz e me entrego ao Amor.


Oração ao Grande Espírito

Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águias do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa. Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca; sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.

Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos

Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão.

Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoam-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem – disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão.

Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nossos olhos.

Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade.

Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nossos corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.

Oração para seu anjo da guarda


Estou neste momento abrindo o portal Secreto

que há no meu coração,

para que eu possa entrar em contato com o meu Anjo Guardião


Estou diante daquele que "Eu conheço",

Meu amado(a) Espírito Guia...

Eu me curvo aos seus pés...

Estou neste momento, envolvida na luz maravilhosa que emana da gratidão...


Sou plena de amor e compaixão por tudo e por todos...

Estou diante daquele que meu guiou por toda minha existência.

Estou diante do bondade divina.


Sou um bebê no útero da mãe divina...

Sou uma criança guiada pelas mãos divinas...

Sou uma adolescente na escola da vida,

guiada pelo mestre de todas as luzes...



Namaste!

Aho!

Amém!

Revista Per Vivere Bene

bottom of page