Marca carioca vegana comemora 15 anos com podcast “WidiCast: Toda Beleza Importa"
A Widi Care, marca carioca vegana e apoiadora do Per Vivere Bene, é referência em produtos capilares e comemora 15 anos de inovação, qualidade e dedicação. Fundada por uma mulher visionária, a empresa tem se destacado no mercado de beleza por oferecer produtos de alta performance, desenvolvidos com ativos cuidadosamente selecionados.
Desde sua criação, a Widi Care tem como missão valorizar a beleza e proporcionar uma experiência transformadora aos seus consumidores e parceiros. A marca nasceu do sonho de sua fundadora, que, ao perceber a carência de produtos especializados no cuidado capilar, decidiu criar uma linha que atendesse às necessidades específicas dos cabelos brasileiros.
Inicialmente atendendo profissionais de salões de beleza, a Widi Care expandiu sua atuação levando sua linha home care para as casas das consumidoras. Ao longo desses 15 anos, a Widi Care conquistou a confiança e a lealdade de seus clientes graças a responsabilidade com a qualidade e a eficácia de seu portfólio. Com linhas diversificadas que incluem shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento e finalizadores, a marca atende a todos os tipos de cabelos, desde os lisos até os cacheados, sempre respeitando a individualidade e a beleza de cada um.
Atualmente são mais de 90 itens no portfólio da Widi Care, as linhas possuem forte apelo visual e identificação nas embalagens, além de características marcantes, como fragrâncias suaves, texturas únicas e resultados exclusivos. Entre os destaques, está a linha Juba, carro chefe da marca que conta com 16 itens, entre eles os últimos lançamentos: Acidificante, Mousse Crespo Crespíssimo e Máscara Reconstrutora. E a linha Jubinha, especialmente criada para cuidar dos cabelos das crianças, proporcionando uma limpeza delicada e hidratação sem agredir o couro cabeludo sensível, além da linha Super Shine, um spray de brilho perfumado disponível nas versões Gold e Silver.
Dando continuidade nas realizações, em uma era digital cada vez mais conectada, a Widi Care estreou seu podcast “WidiCast: Toda Beleza Importa” onde colaboradores, influenciadores e especialistas em cabelos se reúnem para discutir tendências, dicas de cuidados e histórias inspiradoras. Para finalizar, destacamos a “Donna Widi”, boneca interativa e uma assistente pessoal que ajuda a educar sobre cuidados capilares de forma lúdica e comunicativa. Uma novidade tecnológica que revolucionou a maneira como nos relacionamos com a beleza, realiza atendimento ao cliente, anuncia os produtos, ações e campanhas, além de dar diversas dicas.
A trajetória de sucesso da empresa se expandiu chegando a países da América Latina como Colômbia e Panamá, além de países europeus como Portugal e Espanha. A marca também reafirma seu compromisso social e ambiental, adotando práticas sustentáveis em seu processo de produção, como a compensação ambiental, ativos naturais, além de não realizar testes em animais. Esse comprometimento com a sustentabilidade e o bem-estar reflete a essência da marca e a visão de um mundo mais justo e consciente. “Esses 15 anos refletem um testemunho do nosso esforço contínuo em proporcionar o melhor para nossos clientes. Estamos orgulhosos de nossa trajetória e ansiosos para continuar inovando e surpreendendo nos próximos anos”, destaca Simone Braga, Founder e CEO da marca.
Com uma história marcada por conquistas e desafios, a Widi Care reafirma seu compromisso de continuar evoluindo, sempre com foco na qualidade e na satisfação de seus clientes, afinal, Toda Beleza Importa, como diz o slogan. Que venham os próximos 15 anos!
Sobre a Widi Care (@widicare)
A Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty free e visa levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares. A empresa possui atualmente 30 linhas e conta com mais de 90 produtos em linha e de fabricação própria, tendo como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada e, com isso, colaborando com a reciclagem de plástico no mundo.
PER VIVERE BENE
Comments