top of page
logoPPVBprpetohor.png

Kósmos: Outubro/2020 através das Lâminas dos Guardiões do Alinhamento Energético por Angela Fuzaro

A coluna Kósmos tem a alegria de receber esse mês a terapeuta vibracional Angela Fuzaro que vai nos falar sobre a vibração do mês de outubro através das Lâminas dos Guardiões da Dimensão da Consciência Crística do Alinhamento Energético.


" Eu embaralhei as Lâminas dos Guardiões da Dimensão da Consciência Crística, fechei os olhos, e tirei duas cartas, uma para falar sobre qual é a vibração do mês de outubro e a outra, de que forma agir com aquela vibração. Quando eu abri os olhos as duas cartas foram as mesmas, porque eu tenho as lâminas aqui em duplicidade. Então saiu duas vezes o guardião Sete Flechas tanto para dizer qual é a energia do mês de outubro como a forma que temos que agir".



Interpretação:


"Com Sete Flechas vibrando nessa minha pergunta, ele está vibrando num momento em que a gente deve primeiro se conectar ou pensar na natureza ou de forma natural como escutar melodias, fazer com banhos de ervas, comer muitas frutas. Numa volta à natureza e conexão total. Se puder colocar o pé na terra, olhar para o sol e para a lua. Esse guardião é um conhecedor da terra com a mata. Talvez traga para gente, uma encruzilhada, ou seja, que um momento de escolha para qual o caminho seguir. O que fazer? os caminhos são diversos! Talvez traga um momento de fazer algumas escolhas sérias. E aí, como devemos agir? O guardião Sete Flechas vem primeiro se conectando trazendo uma ativação e organização dos chakras harmonizados nas nossas sete forças. Na vida ou em qualquer escolha, você sempre tem no mínimo sete formas, sete forças para seguir aquele caminho. Sete maneiras diferentes de encarar aquilo que está na sua frente, aquela questão.


O guardião sugere perceber os chakras, ou seja, através do básico, ancorar e aterrar. Através da força do segundo chakra, trazer a criatividade, a sedução. Seduzir aquilo que você deseja: uma pessoa ou um trabalho. Na vida tudo é possível seduzir, ou seja, passa pelo foco e intenção daquilo que você deseja. Terceiro chakra, a força, quem eu sou, como me coloco diante daquela questão e como resolvo me colocar. Na vibração do chakra coração, pensar em paciência e tolerância. No quinto chakra, focar na forma que me expresso ou me mostro, me comunico com o mundo, criando possibilidades e me interagindo. Já no chakra frontal, como ando me intuindo e por fim, me conectando no chakra coronário, percebendo o que aquela questão demanda de mim.


Desde muito cedo, coisas do mundo sutil e energético me fascinaram. Estudei e busquei conhecimento para me curar e crescer como pessoa e espirito. Foi no primeiro toque da batida do tambor 14 anos atrás, que percebi que ali estava o resultado de toda a busca do meu processo de desenvolvimento espiritual. Era ali no Xamanismo através de suas práticas, ritualísticas e Terapias que eu me encaixava. Foi nesse caminhar que entendi que curar o outro é curar a si mesmo. Dentro do Xamanismo percebi que 10 anos de estudos de Magia, Tarot etc..  poderiam se encaixar dentro desta filosofia de vida. O Xamanismo é uma filosofia que não exclui nada e nem ninguém. Nas minhas buscas me deparei com muitos aprendizados e muitos mestres a quem agradeço de coração. Se já não bastasse tudo isso, fui agraciada com o “chamado” de canalizar as imagens dos Guardiões do Alinhamento Energético, Seres de luz de alto padrão vibratório que muito me ensinaram e ensinam até hoje a cada dia. Então criei o baralho dos Guardiões ao qual dei o nome de “Laminas Sagradas – O caminho da revelação”. Hoje, sigo passando adiante essa medicina transformadora para alunos e clientes. Gratidão ao Universo que colocou no meu caminho toda essa sabedoria ancestral. AHO!



Você quer conhecer mais sobre o Alinhamento Energético? Clique aqui!

Revista Per Vivere Bene

bottom of page