top of page
logoPPVBprpetohor.png

Imersão do Amor: conheça a sua potência feminina

Por Helen Pomposelli


O círculo, os rituais, o encontro. Quantas vezes, mulheres se reuniram ao redor da fogueira para falar de seus ancestrais e sentimentos. Depois, vieram as mesas, o "choppinho" e até a hora do chá. Todas as mulheres, lá dentro na sua essência, precisam de troca de amor. Seja para si, para doar ou para receber. E como são boas nisso, né? O Per vivere bene conversou com Daniella Zylbersztajn, que se reuniu com a querida Juliana Mota, Ceo do Radar55brasil, para falar de Amor. Dessa parceria surgiu o Amor em Movimento, uma imersão na potência feminina, que acontece no próximo dia 22 de setembro, na plataforma zoom.


"O Amor em movimento surgiu como uma expressão natural de meu processo pessoal e profissional ligado ao despertar de consciência. Nos últimos anos tenho me conectado profunda e visceralmente  com o Princípio Feminino e venho compartilhando dessa Inteligência de diferentes formas e em variados contextos. Foi quando no início da pandemia, a Ju Mota participou de uma vivência que fiz para um círculo de mulheres , se sentiu tocada de uma nova maneira e começou um trabalho particular comigo. Daí veio o impulso dela querer que mais pessoas tivessem acesso à isso .. assim nasceu o Amor em movimento , neste formato on-line , podendo ser um espaço seguro de encontro, liberação, cura, conexão guiado pela Grande Mãe". 


Estamos vivendo como indivíduos e coletivo , nos está impelindo , na verdade empurrando-nos a acessar este Princípio do Feminino. Isso se mostra na parada forcada que tivemos em função da pandemia , no desacelerar , aquietar , criar , compartilhar, estender , empatizar e a cima de tudo , render-se. A natureza grita , os animais morrem , as pessoas sofrem. Eh um momento duro mas muito rico pois aponta para transformações . Nos convida para ir além do conhecido.


Deixar ir.

Abrir-se para o novo.

Uma nova consciência .

Mais pura.

Inclusiva .

Amorosa .


Daniella nos ofereceu de presente 3 dicas para convidar o Amor a entrar no nosso coração:

Abra um espaço físico em sua casa , um local que você possa ir preparando para uma vivência. Trazer flor, alguma imagem, enfim , aquilo que possa te ajudar a ir ancorando o Princípio Feminino neste espaço físico. Convide-o a entrar. Por alguns minutos antes de dormir, se perguntar: O que posso deixar ir e que não me serve mais? Feche os olhos e veja o que te vem. Coloque num papel e queime se possível. Pense em fazer algo novo. Criativo. Pode ser fazer uma nova receita de bolo.

Plantar . Dançar . Cantar . Desenhar. Escrever . O que te inspire .

Sobre o Workshop: Amor em movimento • uma imersão na Potência do Princípio Feminino  22 de setembro• terça • das 20h às 22h  Plataforma Zoom

Amor em Movimento é uma baita experiência no sentido de aflorar, nos âmbitos da mente, alma e corpo, a potência criativa, que é amorosa e severa ao mesmo tempo. Conduzida por @daniellazylbersztajn, a imersão sugere uma meditação dinâmica intuitiva guiada por músicas em playlists criadas por ela.  Cada um participa a seu modo, da maneira como a meditação se manifestar (com a câmera aberta ou fechada, cada um escolhe). Não há regras. É libertador. É puro amor - em movimento.  E é bem interessante: acalma de uma forma inédita. Acalma pulsando.  Faz pulsarmos. Renascermos, pouco a pouco. É processo, contínuo.  É pura pulsação para mulheres e homens. Trata-se de colocarmos à tona a potência do princípio feminino. Isso nada tem a ver com gênero, pois a energia está no “princípio feminino” que representa a força criadora. A força do parir, seja lá o que for. Será uma alegria ter você conosco! 🤸‍♀️ Preço: R$ 120  Inscrições e mais informações pelo e-mail: zyl.miracles@gmail.com


Revista Per Vivere Bene

bottom of page