top of page
logoPPVBprpetohor.png

Especial bem-estar São Paulo: Grand Mercure SP Itaim Bibi e Buddha Spa

O Per Vivere Bene realizou um retiro de bem-estar muito especial em São Paulo e comprovou que na "terra da garoa" também existem serviços e espaços prontos para oferecer momentos de relaxamento, bem-estar e autoconhecimento.

A primeira experiência começou no recém-reinaugurado Grand Mercure SP Itaim Bibi , hotel que passou por uma reformulação completa para se tornar flaghship da marca Grand Mercure na América do Sul e é projetado com inspiração na nossa brasilidade.


O Grand Mercure SP Itaim Bibi reflete aconchego com ares de sofisticação e cultura proporcionando experiências bem brasileiras como o lobby , que é uma verdadeira galeria de arte com obras de artistas famosos como Ted Benvenuti e Paulo Alves, espaços internos e externos para descanso com plantas e árvores, o famoso“Ritual do Café”, que acontece no lobby do hotel e um escalda-pés com sais e óleos essenciais, ritual que é oferecido no quarto, criando uma atmosfera de bem-estar e fazendo toda a diferença na forma de recepcionar um hóspede. .



Um ponto chave do hotel, que o Per Vivere Bene amou, é que ele é cercado de muito verde e fica a seis minutos do Parque Ibirapuera, local que pode ser visto da cobertura do hotel e na varanda dos andares mais altos, também com a vista do bairro Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Nova Conceição.


Bem, a dica é começar no café da manhã servido no restaurante itaIN, se deliciando com as frutas frescas, suco verde, com a linha de pães e bolos sem glúten, os chás e cafés especiais, as tapiocas com recheios variados e uma excelente variedade de doces e pães para os gulosos em ação.


O buffet do café da manhã também pode ser complementado através do menu da “cozinha-show” com wafles e omeletes.


Depois de tomar o seu café, vá conferir a piscina , construída em um formato oval e revestida com azulejos azuis-esverdeados, localizada no rooftop do hotel.


E lá, nesta mesma àrea, fica a academia e o Buddha Spa.


O Buddha Spa do hotel é um caso de amor à parte e fica situado num lounge acolhedor preparado para momentos de relax.


Logo que você chega é recepcionado por um chá de massala com canela e gengibre, chinelos personalizados e roupão. Vamos relaxar!


As salas são amplas e decoradas especialmente para o descanso. Vale a pena experimentar também um banho no ofurô do spa.


Entre os tratamentos oferecidos, destaque para o Shiatsu, shiatsu fácil, massagem ayurvédica, reflexologia, alongamento, relaxante, candle massage, relaxante corporal, relaxante Buddha Spa, banho de imersão individual, banho de imersão para casais. Além de estética corporal e facial e tratamentos day spa. Fica a dica Per Vivere Bene!





Revista Per Vivere Bene

bottom of page