top of page
logoPPVBprpetohor.png

Entre no clima: 10 trilhas sonoras para animar o seu dia

Cozinhar, namorar, trabalhar, malhar ou simplesmente dançar até o sol raiar. A música tem o poder de elevar a vibração de momentos importantes da sua vida fora e dentro da sua casa. Se a música for bem selecionada, ela nutre seu coração e seu lar com vibrações positivas. Crie esse ambiente!



Para ajudar você, o Per vivere bene selecionou algumas músicas para meditar e entrar no clima das Rodas de Autoconhecimento. Além disso, selecionou algumas trilhas sonoras que não podem faltar no seu dia-a-dia:


A fisioterapeuta, Paula Tolussi, especialista em Anatomia Humana e Palmilhas Funcionais, criou sim uma trilha sonora " Palmilhas" para dar conta e leveza ao trabalho.


Já o Hotel Fairmont Rio, oferece um trio de playlist super especiais, a trilha FAIRMONT RIO , A BREAKFAST WITH A VIEW para café da manhã , a SPIRIT BAR , para tomar bons drinks e dançar.


Se o ritmo for um "dance" para praticar ou aprender a dançar, a Sauer Danças liberou uma trilha maravilhosa que anima a casa toda. Mas se a vontade for em saltar pelo sofá, pular da cadeira e rolar entre um banco e outro no corredor da casa, a dica é escutar a trilha da Voltz Parkour.


Já a Casa Camolese, restaurante, cervejaria e café, que também tem o Clube Manouche, preparou uma trilha animada CAMOLESE EM CASA #1 especial para momentos a dois, cozinhar ou tomar um bom vinho. Para os que gostam de uma "balada" mais leve e romântica, a dica é a CAMOLESE EM CASA #2

Se o assunto for momentos na cozinha, o Zona Sul criou uma playlist animadíssima chamada VAMOS COZINHAR JUNTOS E para relaxar, o Santa Teresa Hotel RJ MGallery oferece o som ambiente do hotel.


Agora é com você! Ligue o som e entre no clima!

Revista Per Vivere Bene

bottom of page