top of page
logoPPVBprpetohor.png

Descubra o poder da obsidiana negra para a virada do ano 2021

Sempre temos uma Obsidiana por perto. Para quem não sabe, a obsidiana é uma rocha vulcânica que, segundo tradições, tem um fortíssimo poder de cura e proteção. Ela ensina a lei do retorno " devolve e, se for o caso, castiga!'. Existem muitos tons e tipos como a tigrada, flocos de neve, mas a que vamos falar hoje é a Obsidiana Negra, que trabalha em geral com proteção e cura de males. É uma ótima pedra para começar a no 2021, pois além de afastar o negativismo, ela elimina ilusões e toxinas. Um verdadeiro escudo contra qualquer forma de negatividade.

"Devolve e, se for o caso, castiga!'.

Três razões para você ter uma obsidiana negra por perto:


Emoções escondidas


Diz-se da obsidiana negra que você pode carregá-la com você sob supervisão terapêutica, porque a pedra traz tudo muito à tona. Situações não processadas, velhas memórias e dor podem vir à tona e é intenso. Confie em seus sentimentos quando esta pedra vier em seu caminho. Você tem que estar pronto para revelações!


Sombras


Cada pessoa tem um lado luminoso e um lado sombrio. Mas enfrentar esse lado negro pode ser um processo intenso. De acordo com especialistas em cristal, a obsidiana negra pode ajudar a apoiar esse processo. Por que você sempre se coloca em segundo lugar? Por que você continua tendo os mesmos conflitos? O que você está escondendo sob sua aparência imaculada? Esse tipo de questão feroz e urgente é o domínio da obsidiana negra.


Proteção contra energia negativa


Depois que a obsidiana apresenta um espelho de confronto, a pedra protege. Especialistas em cristal descrevem que a pedra pode ajudar a aliviar medos e bloqueios depois de enfrentá-los. A obsidiana negra, portanto, motivaria você a dar um passo transformador. A pedra também pode liberar energia negativa de outras pessoas ou da casa.


Revista Per Vivere Bene

bottom of page