top of page
logoPPVBprpetohor.png

Receita Saudável: Conheça a NOT MAGIC! by Patrícia Davidson com o chef Ronaldo Canha

Já pensou em realizar um plano alimentar saudável com receitas super elaboradas por uma nutricionistas e preparadas por um chef, e ainda, entregues fresquinhas em sua casa no horário do almoço e jantar? Estamos falando da Not Magic! by Patricia Davidson, um projeto idealizado pela nutricionista Patricia Davidson em parceria com o chef Ronaldo Canha que se reuniu com a proposta de oferecer uma alimentação saudável, saborosa e fresca.


A marca, que tem como cultura possuir um atendimento personalizado com experiências inovadoras que levem satisfação e alegria à casa das pessoas, atrelado ao um consumo consciente, focado em saúde, sustentabilidade e bem estar, pensou em receitas preparadas no dia da entrega e feitas à base de ingredientes selecionados a dedo pelo chef.

Isso sem dizer dos frescor dos alimentos, nada de conservantes e congelados.


Além disso, outro ponto importante é a praticidade, onde uma vez que todas as refeições são entregues diariamente, ideal para uma rotina corrida. Os planos sugeridos têm duração de uma semana e contam com 14 pratos, um para o almoço e outro para o jantar. São três opções disponíveis por dia, para ser escolhida uma, além de receitas veganas para quem tem restrição a alimentos de origem animal.

Todos os pratos, com padrão de restaurantes premiados são executados pelo chef em sua dark kitchen, chegam prontos para serem consumidos, melhorando assim a rotina alimentar de cada um, o que garante uma maior longevidade. Afinal, está cada vez mais difícil comer adequadamente, com sabor e preservando os nutrientes. Isso tudo agregado aos objetivos e restrições personalizadas.

“Focamos em um cardápio saudável com pratos feitos à base de temperos naturais, sem produtos industrializados, vindos de produtores confiáveis e o principal, atendendo as demandas individuais. Isso que a Not Magic! irá fazer por você.”, revela PD.

São diversos desafios propostos pela nutricionista entre o cetogênico, detox, paleolítico e até low carb, que chega com reduzidas porções de carboidratos e livre de glúten, açúcar, lácteos derivados de vaca e industrializados. E tem também o menu fixo, disponível via iFood e WhatsApp, com sugestões que prometem surpreender entre entradas, pratos principais e sobremesas.


Patrícia conta que: “...eu e Ronaldo elaboramos juntos sugestões especiais que podem ser pedidas durante sete dias com foco não só o emagrecimento, para quem quer perder aquela gordura abdominal indesejável, mas também para o bem estar, visando em uma melhoria na qualidade do sono, nas redução das taxas de glicose e colesterol, além de outros benefícios, servindo tanto para o emagrecimento quanto para a saúde.”


“A minha troca diária com a Patricia tem me agregado muito, uma vez que estou aprendendo a substituir cada ingrediente primário por um insumo focado em uma alimentação saudável e nutritiva.”, comenta o chef.


Pratos como camarão e lula com perfume de limão e salada de quinoa com nozes, alcaparras e abóbora japonesa assada; o salpicão de pato no aioli de creme de castanhas e vegetais cortados em julienne e o hommus de beterraba com mini vegetais feito com o boursin de cabra, picles e brotos, acompanhado de torradas de pão sem glúten Not Magic, são destaques.

E para quem não dispensa um doce no final da refeição, a dupla sugere a torta fudge “Not Magic” feita sem açúcar, sem glúten e sem lactose, a tartelete de morango sem açúcar e sem glúten feita com creme de iogurte grego com limão servido à parte e a mousse de chocolate 70% com creme inglês, sem lactose e praliné de pistache.


Quer uma receita deli? Anota ai!


Mousse de chocolate ( low carb e deliciosa )

Rendimento 1 porção Ingredientes - 6 claras - 100gr de gemas - 100gr de xilitol - 200gr de chocolate 70% - 60gr óleo de côco Modo de fazer Bata as claras em neve e derreta o chocolate com o óleo de côco. Em seguida, bata as gemas com o xilitol até ficar cremoso. Misture o chocolate às gemas batidas. Acrescente as claras batidas e misture cuidadosamente. Coloque na geladeira por 4 horas. Está pronto para servir!

Not Magic! by Patricia Davidson - Tel.: 21 99564-4238

https://linktr.ee/NotMagic Pedidos também pelo iFood

@notmagic.food

Revista Per Vivere Bene

bottom of page