top of page
logoPPVBprpetohor.png

Você saber montar sua tríade de cristais?

Por Helen Pomposelli


A combinação de ametista, quartzo transparente e quartzo rosa forma uma tríade de cristais que garantem um fluxo ideal de energia que pode ser usado no corpo físico, emocional ou nos ambientes. Costumo dizer, que esse trio é o básico para quem quer ter cristais em casa. Em ponta, rolados,brutos ou lapidados, esses três cristais previnem o desequilíbrio energético e ajudam na harmonia do lar.


Gosto de criar uma mandala em forma de triângulo no centro da sala ou você pode usar nos chacras coração ( quartzo rosa ), chacra da garganta ( quartzo branco ) e no terceiro olho ( ametista ). O ideal é que esses três cristais tenham aproximadamente o mesmo tamanho.

Comece seu ritual limpando seus cristais com água e sal grosso, passando incenso ou se quiser, pode deixar uma noite no chá de artemísia para purificar.

Depois disso, antes de começar a colocar no local que deseja, defina a intenção com a qual deseja programar a sua mandala colocando a ametista, o quartzo transparente e o quartzo rosa juntos na forma de um triângulo. Onde e como você faz isso, depende de você. Você pode deixar seu instinto guiá-lo: sua intuição dirá quando está exatamente certo. Você pode escolher um único triângulo de pedras maiores ou vários pequenos triângulos em diferentes pontos da sua casa.

A combinação de ametista, quartzo transparente e quartzo rosa forma uma tríade de cristais

Ametista


A ametista roxa simboliza a transformação e a iluminação e lembra a você que sua mente e corpo são um templo, do qual você deve cuidar bem. A ametista pode ajudá-lo a quebrar padrões e relacionamentos negativos, aumenta a autocompreensão, protege e pode ajudá-lo a relaxar. Ametista em grego quer dizer " não bêbado" e por isso é a pedra que combate o alcoolismo. Ela é uma ótima pedra para intuição e consciência divina.


Quartzo transparente


O quartzo transparente, opaco ou branco, tem um efeito de limpeza, pode ajudá-lo a manter o equilíbrio e fortalece o efeito de outros cristais. Esta gema multi-implantável , é também conhecida como pedra coringa, pode ser facilmente programada para o que você desejar.

Ótima para purificação, para ampliar energia e desbloqueios.

Quartzo rosa


Este cristal rosa de amor abre seu coração, ajuda você a se livrar das emoções, apóia o perdão, a amizade e a compaixão, e o ajuda a ser mais amoroso - por si mesmo e pelos outros. ótimo para a autoaceitação, amor próprio e poder de cura.


Você pode ADQUIRIR sua tríade de cristais AQUI !



Revista Per Vivere Bene

bottom of page