logoPPVBprpetohor.png

Limpeza energética: Como ativar os 4 elementos em sua casa

Nossa casa, nosso lar, nossa alma e tudo que construímos está lá...memórias, pensamentos, desejos, compartilhamentos, reuniões. Muitas vezes queremos equilibrar algo em nós e não sabemos como começar. A dica do Per vivere bene é escutar seu coração, medite, fique em alguns minutos em silêncio e sinta a sua verdade. Vibre qual o cantinho da casa que está precisando de um fluxo energético maior, de uma potencialidade em seus sonhos. Separamos aqui 4 elementos que não podem deixar de ter na sua casa para o equilíbrio energético: Palo Santo, Abalone, Quartzo transparente e quartzo rosa.( reserve o seu AQUI ! )

TERRA

Palo Santo:


Fácil de usar, ESSA MADEIRA ESPECIAL aromática e muito usada pelos xamãs, é considerada sagrada. O Palo Santo  é utilizado pelos xamãs dos Andes no Peru, em cerimônias e rituais espirituais de limpeza e purificação. A dica é acender um palo santo e percorrer pelos corredores da casa, pelos quartos e sala ( nunca banheiro e nem cozinha ) com ele a cima do seu ombro. Acenda e caminhe fazendo movimentos de infinito, evocando a limpeza energética da casa.

ÁGUA

Abalone:

Adoramos ter abalone no banheiro. Essa concha orgânica pode ser usada como defumadora da Salvia Branca e outras. A Abalone é muito associada à cura, à serenidade, à calma, à nobreza e à honestidade. Benéfica na formação e na proteção do tecido muscular, inclusive o músculo cardíaco. Incremente a sua abalone com uma pedra Água Marinha e use em momentos que precisa equilibrar as emoções da casa.

AR

Cristal Quartzo Rosa:

Esse é o cristal do amor, do autocuidado, do chakra coração. É uma pedra ideal para meditar e para acalmar emoções, equilibrar ambientes tensos familiares. Você pode usar essa pedra na mesa de centro da casa em forma de drusa e obter harmonia no ambiente ou no seu quarto perto da cabeceira.


FOGO

Quartzo Branco ou Selenita:

Pedra CORINGA que pode ser conduzida para o seu propósito. O Cristal além de transmitir cura, purifica as energias do ambiente e, TRANSMUTAR suas curas. Amplificador, o quartzo branco é ideal para ser usado numa mandala e meditar em qualquer chakra, pois ele pode ser registrado qualquer tipo de energia que você desejar. A pedra está como fogo porque pode ser usada no Plexo solar, local onde fica nosso Poder Pessoal. Já a Selenita, é uma pedra de polaridade feminina e de alta vibração.

Revista Per Vivere Bene