top of page
logoPPVBprpetohor.png

Comer, amar e sentir: Saiba tudo sobre o Jantar dos Sentidos de Silvia di Capucci

Imagine jantar no escuro e se conectar não só com o seu par, mas com os sabores, cheiros e texturas do alimento. Falo do Jantar dos Sentidos, experiência gastronômica, que acontece na noite do dia 12 de junho, no Rio de Janeiro.


A luz do amor que faz acontecer a magia! O jantar dos Sentidos, criado por Silvia di Capucci, pedagoga de formação e cozinheira por paixão, italiana da gema que mora no Rio de Janeiro há mais de 10 anos, nasceu em 2016 somente para amigos. "Hoje tenho um orgulho enorme do projeto que se transformou num grande propósito na minha vida", diz Silvia.


Para quem não sabe, o jantar é harmonizado em quatro tempos com vinhos e, durante o serviço acontecem uma série de intervenções sensoriais para despertar os sentidos dos clientes que estão sempre de olhos vendados. O cardápio é surpresa e as vagas são limitadas.


Música

Poemas

Cheiros


Para Silvia di Capucci, é uma experiência gastronômica sensorial que vai além de um jantar.

"Surpreender e perceber novas sensações é algo encantador pra mim. Minha trajetória vem sendo escrita com cada um que se permite compartilhar comigo descobertas nessa experiência imersiva em que você realmente é o protagonista do momento".


PARA MAIS DETALHES, CLIQUE AQUI



Revista Per Vivere Bene

bottom of page