logoPPVBprpetohor.png

Barra de Access: limpeza energética e pensamentos menos limitantes


Por Helen Pomposelli


Relaxante e que tem como objetivo fazer uma limpeza energética, a terapia corporal Barra de Access, acessa os pontos do cérebro com o objeto de limpar as crenças limitantes, acabar com traumas e negatividade e fazer com que você limpe tudo aquilo que impede o crescimento pessoal como o medo, insegurança, ansiedade e irritabilidade.


Segundo especialistas, são inúmeras as mudanças que podem ocorrer ao utilizar as Barras de Access, dentre as principais estão desde liberar o excesso de pensamentos depressão, clarear a mente para provas, descarregar estresse, fobias, até em ativar a mente criativa, dores corporais e emocionais. A especialista e terapeuta holística Ciniria Ribeiro, do Lach, laboratório e clínica, no Jardim Botânico, realiza a técnica e nos diz que a terapia ajuda a tratar qualquer sintoma emocional e físico que esteja causando incômodo. “É uma ferramenta quântica que nos permite liberar tudo o que tornamos como verdade e não é mais contribuição em nossa vida”, explica a terapeuta Ciníria Ribeiro.


Criada pelo norte-americano Gary Douglas há quase três décadas, a terapia vem ganhando mais adeptos no Brasil. " São 32 barras de energia que percorrem e circulam sua cabeça, armazenamento o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças", explica.


"A minha indicação é fazer a terapia quando estiver preparada para essa transformação e quando perceber que algo na vida dela não está funcionamento e está repetindo padrões. Fazendo com que não desenvolva seus relacionamentos e nem seu lado financeiro. As barras contribuem energeticamente para que se perceba que é necessário mudar. Mas a busca é sempre no momento da cliente. Quando ela quer essa mudança. Não ir por ir. Ela tem que permitir, senão o corpo não recebe. Ela não precisa acreditar, ela precisa permitir. Não existe crença, não tem religião"


Mas, como funciona? O paciente deita na maca e o terapeuta toca em 32 pontos diferentes da cabeça, cada um deles ligado a uma determinada área de nossa vida. A energia desses pontos é liberada, e os especialistas dizem ser possível, assim, reprogramar nosso pensamento, fazendo com que lidemos melhor com as situações difíceis. “O paciente passa por um processo em que a situação continua, mas sua visão em relação a ela vai mudar e, assim, consegue ver o problema com mais leveza, mais clareza e tem a possibilidade de fazer escolhas mais assertivas”, explica Ciníria.

O paciente passa por um processo em que a situação continua, mas sua visão em relação a ela vai mudar.

De acordo com Ciniria, as Barras de Access são indicadas para todos aqueles que desejam ter clareza em alguma questão, atuando em casos de ansiedade, insônia, exaustão mental, depressão, mágoas, raiva, frustrações acumuladas, vícios, compulsões, emagrecimento e até TDAH. Traz de benefícios relaxamento, aumento na disposição física, clareza mental, qualidade no sono, diminuição de dores, mexe com a área da criatividade, traz sensação de paz e bem-estar. "É uma ferramenta muito simples, discreta, sutil. As pessoas se sentem bem com o toque e pelos relatos comprovados pelo bem-estar e transformação que ela nos traz"


Entre os benefícios do tratamento estão: aumento da imunidade, proporciona fora e vitalidade.

Quer conhecer tudo sobre Alinhamento Energético? Clique AQUI !


Revista Per Vivere Bene

Copyright © Per Vivere Bene, 2019