top of page
logoPPVBprpetohor.png

Banho de Cristal com Cromoterapia, Sound Healing e Terapias Complementares

Banho de Cristal com cromoterapia, Sound Healing

e Terapias Complementares

Atendimento com a terapeuta integrativa sistêmica Helen Pomposelli

A Terapia do Banho de Cristal ocorre nos níveis físico, emocional, mental e espiritual e seus benefícios são muitos , desde a abertura e harmonização dos centros energéticos (chakras), melhor fluxo da energia vital através de eliminação de bloqueios nos canais energéticos, limpeza energética, influência positiva nas funções dos órgãos vitais, na circulação e no sistema nervoso.


A terapia também melhora no sono casos de insônia, promove relaxamento, harmonia, bem-estar e paz interior profundo. Ajuda no alívio e eliminação de dores físicas e emocionais e equilibrio da energia vital.



Essa terapia é oferecida no nosso consultório, situado em Ipanema - Rio de Janeiro, e você pode receber os atendimentos em sessões com duração de 40 minutos a 1 hora.


E acontece assim: você deitará em uma maca preparada especialmente e terá 7 cristais Voghel com luzes coloridas ( cromoterapia ) passando por eles suspensas sobre seu corpo e que estarão apontados para seus centros energéticos, ou seja, em cada chakra.


Enquanto isso, conforme a anamnese que será realizada antes do atendimento, você terá um tratamento complementar personalizado com Sound Healing, Aromaterapia e Meditação guiada.



CONHEÇA MAIS O NOSSO ESPAÇO!

Agende a sua sessão no whastapp: 21 99979 6777





CONHEÇA MAIS O NOSSO ESPAÇO!

Informações, valores e agendamentos no whastapp: 21 99979 6777

Revista Per Vivere Bene

bottom of page