logoPPVBprpetohor.png

Aulas on-line sobre a filosofia da yoga com Beatriz Baranowski

Dica para começar a semana! Essa é uma oportunidade para quem deseja começar a entender a filosofia da yoga. A professora Beatriz Baranowski está oferecendo a partir de hoje aula on-line!.Segundo Beatriz, estudar a Filosofia do Yoga é uma chance de estudar a si mesmo e de podermos avançar com mais confiança na direção daquilo que nos fará felizes.


Anotem aí!


As aulas on-line acontecem:  


☆ Filosofia do Yoga : 2as feiras às 19h da Alemanha em português ( 15h do Brasil ) contribuição voluntária

☆ Yoga : 4as às 18:30h da Alemanha ( 14:30h do Brasil ) - aula regular com contribuição 15€

☆ Filosofia do Yoga 19h da Alemanha - em ingles ( 15h do Brasil ) - contribuiçao voluntaria

☆ Link para aula de hoje https://join.skype.com/neVmS7J1ZaZN- você pode entrar apenas clicando no link - não precisa ter Skype para participar.    


             

"O nome Filosofia do Yoga é amplo e dá asas para muitos vôos. Estas aulas são abertas e bem adequadas para quem tem interesse em Yoga e ainda não começou a estudar ou praticar. Quem já pratica e quer se aprofundar, também encontrará nas aulas temas instigantes e os questionamentos fundamentais do caminho do Yoga. Este é um excelente momento para praticarmos a introspecção e descobrirmos melhores e mais criativas maneiras de lidarmos conosco", diz Beatriz.


Sobre Beatriz Baranowski:

contato: 49 1512 6074337

Beatriz Baranowski pratica Yoga desde os 16 anos. Sua experiência como professora vai do ambiente corporativo, com adultos e grupos, ao trabalho com crianças de 3 a 12 anos.  As aulas tem um componente terapêutico e artístico, abordando a relação entre o corpo e as emoções, sempre convidando à reflexão baseada no Advaita Vedanta. Aluna de Gloria Arieira há 16 anos trabalha como instrutora e voluntária na Fundação Arte de Viver integrando o time da escola de Yoga e liderando projetos direcionados às crianças. Fisioterapeuta, cadeísta pelo método GDS, reeducadora do movimento (Ivaldo Bertazzo) e terapeuta somática (Somatic Experience) em 2017 completou mais uma formação na Alemanha com a Sri Sri School of Yoga Europe. Vive atualmente entre este país e o Brasil ministrando aulas, trabalhando com crianças e como fisioterapeuta. 


Revista Per Vivere Bene

Copyright © Per Vivere Bene, 2019