top of page
logoPPVBprpetohor.png

Astrologia e saúde com Ernesto Miceli

POR PROFESSOR ERNESTO MICELI


Na realidade tudo começou assim: "DISSE DEUS, FAÇAM LUZEIROS NOS CÉUS DO FIRMAMENTO - sol, lua e estrelas - E QUE SEJAM OS SINAIS PARA OS DIAS , MESES E ESTAÇÕES" E desde tempos imemoriais, tem a ASTROLOGIA um papel importante nas tomadas de decisões na China, India, Egito, Grécia, Roma, até os nossos dias.


Ao longo da trajetória dessa ciência metafísica ( simbólica) ela tem tido prioridade , em salões especiais, , na consulta e tomada de decisões de Imperadores, Reis, Déspotas, Sultões, Governantes, Ditadores e pessoas comuns, para orientações em suas decisões terrenas, nas quais o tempo futuro não nos deixa ver, mas prever os acontecimentos e situações do porvir.

Segundo o filósofo e astrólogo Dr.Olavo de Carvalho, não é lugar de criticar os astrólogos, mas o fato é que eles interpretamessa (lei) em modo plano, caso, linear como se entre o macro e micro, não existisse uma relação de analogia apenas, mas de identidade; por exemplo ao lerem um mapa astral – ( grifo meu ), a correspondência que veem entre as configurações celestes e os eventos da vida individual humana é praticamente direta, sem modulações e indicações que o bom senso requer, e semas inversões de significado que a própria regra do raciocínio analógico, quando bem compreendida exige,...( continuando segundo OLAVO DE CARVALHO )...essa forma grosseiramente mecânica de raciocínio foi muito bem caricaturada num num “silogismo”inventado pelo astrólogo espanhol RODOLFO HINOSTROZA.


“ Saturno = pedra. Sagitário = fígado. Portanto, Saturno em Sagitário = pedra no fígado. Ou se quiserem pedrada no fígado.”


Começamos aqui a ASTROLOGIA E SAÚDE , demonstrada simbolicamente em cada mapa astral individual, onde previsões de tendências podem detectar, acompanhar doenças e enfermidades, geneticamente passadas na gestação pelo DNA de cada pessoa. E outras adquiridas durante o tempo de vida, incluindo como vivemos e tratamos nossos corpo saoãolongo de nossa trajetória rumo a finitude.


Na figura observamos a mandala astrológica e dentro dela uma figura humana distribuída como se estivesse sendo gestada dentro de um útero.


Na figura observamos a mandala astrológica e dentro dela uma figura humana distribuída como se estivesse sendo gestada dentro de um útero. E cada parte do corpo ocupa o espaço dentro de cada signo – o circulo de constelações chamado ECLÍPTICA , cinturão que o sol percorre no espaço de um ano, levando com ele todo sistema solar.


Daqui pra frente, vamos desvendar a tendência de cada signo , suas interrrelações e suas doenças correlatas, identificadas , e assim como uma previsão de tendências poderemos identificar probabilidades do desenvolvimento de doenças herdadas de nossos ascendentes, pais , mães , avós paternos e maternos , avôs paternos e maternos.


Até a próxima!

GLÓRIA , GLÓRIA ,GLÓRIA A SAÚDE.



ERNESTO MICELI NASCEU NO DIA 06 DE JANEIRO DE 1944 NO SIGNO SOL EM CAPRICÓNIO , E LUA EM GÊMEOS. SUA ATIVIDADE MENTAL É COACHING, TERAPEUTA HOLÍSTICO, CIÊNCIAS METAFÍSICAS APLICADAS – ASTROLOGIA TAROT , QUIROLOGIA, CRISTAIS, FLORAIS DE BACH, RADIESTESIA, GRAFOLOGIA E NUMEROLOGIA.


PARA FALAR COM ERNESTO:

CELULAR (21) 999119044

EMAIL: ernestomiceli@gmail.com


Revista Per Vivere Bene

bottom of page