top of page
logoPPVBprpetohor.png

5 Mensagens libertadoras da terapeuta Helen Pomposelli para o ano 2021

Criadora do selo Per vivere bene, Helen Pomposelli é Terapeuta de cristais, Alinhamento Energético, Arteterapeuta e Taróloga terapêutica, e deixa aqui algumas mensagens simples e libertadoras para o ano 2021: Tudo o que você precisa fazer é confiar em um poder superior que existe dentro de você, chame-o de Amor ou Divino. Helen conta a história de seu pai Francesco, que quando ela era pequena, ele sempre dizia: "Não se perca! Na escada da vida, cada degrau deve ser subido de acordo com seu momento e apreciado. Nunca pule um degrau, porque ele pode lá na frente ser necessário para você entender as coisas que podem estar acontecendo". Anote ai as mensagens e tenha um brilhante 2021!

Foto: Selmy Yassuda

Fique atenta aos sinais

Pode ser uma frase que o motorista do uber falou do nada para você, pode ser um papel escrito ou folhinha de calendário que você achou no chão, uma música que começou a tocar e você prestou atenção na letra, ou uma pessoa que você há tempos não via e aparece para lhe falar algo. As vezes, as resposta que queremos estão do nosso lado. Quer uma resposta? Preste atenção no seu momento presente!

O chão sob seus pés

Passamos muito tempo na vida confiando em âncoras transitórias na vida, como um trabalho ou um parceiro ( a ), e quando perdemos essas âncoras, ficamos sem chão. Para que isso não aconteça, fortaleça-se confiando em algo duradouro: a sua fonte divina, o seu autoconhecimento, o seu propósito de vida, a sua inteligência divina que está na sua essência. Não permita que nada transitório tire os seus pés do chão e faça você cair, se algo acabar, um novo caminho virá e você terá muito mais prazer e força em seguir e confiar.

Cocrie em seus pensamentos

Você deve acreditar na sua própria realidade que o seu pensamento cria, assim, você é o único responsável por aquilo que acontece, mesmo sendo do jeito que não planejou. Você deve acreditar que tem total responsabilidade por aquilo que a vida te traz. Confie no que vier. Reze por sinais, pistas e passe por alguns minutos meditando aquilo que você deseja, já vivenciando os momentos. Você tem o poder daquilo que está ao seu redor.

Seja paciente

Se você não receber uma resposta ou uma solução para um problema imediatamente, não fique impaciente. Nada precisa acontecer imediatamente. A impaciência está ligada ao medo, o medo de não ter aquilo que você precisa, de não ter tempo suficiente, de perder uma pessoa que ama, de tudo ter que ser perfeito. Confie e acredite que há tempo suficiente pra tudo. E não é a sua hora, é a de Deus.

Uma pausa para a sua mente

Pare de fazer tudo. Pare de fazer nada. Não pense no que vai fazer daqui a pouco e nem no que deixou de fazer. Apenas observe a natureza, escute um grilo, um passarinho, observe o mar, o céu. Escute as batidas do seu coração, perceba qual a parte do seu corpo que você tensiona sem perceber e relaxa a sua cuca. Relaxe, senão "a caspa vira madiopan".

Não abra mão do seu espaço sagrado

Espaço Sagrado é um guardião da Dimensão de Consciência Crística do Alinhamento Energético que nos mostra, que existe dentro de todos nós um espaço sagrado, mostrando e dando limites dentro desse espaço. Este espaço pode ser físico, mas principalmente o espaço interno, o nosso coração onde reside a nossa inteligência Divina.

Aho!



Revista Per Vivere Bene

bottom of page