logoPPVBprpetohor.png

4 pedras que podem mudar a sua frequência

Quem nunca foi " chamado" por um cristal? Tantas coisas podem fazer com que você sinta magnetizado por uma pedra, pode sr a cor, a forma, o brilho ou simplesmente a vibração. Sabia que toda pedra e todo mineral é um pedaço de energia congelada que contém o poder de um dos planetas? Isso afirma o astrólogo clássico Oscar Hofman. O Per vivere bene selecionou aqui algumas pedras que você deve ter por perto e usar para aumentar seu bem-estar e felicidade. Você pode ter na sua bolsa, colocar no seu cantinho predileto da casa ou pendurar no acessório que você mais gosta. Não importa a forma, o ideal é tê-la sempre perto de você.


Obsidiana

Obsidiana é uma das pedras que mais tem a frequência para oferecer disciplina e concentração. O curioso é porque a obsidiana é criada quando a lava flui de um vulcão e esfria rapidamente em uma massa semelhante a um vidro. Um líquido que rapidamente se transforma em sólido é uma imagem maravilhosa para armaduras impenetráveis. É por isso que a obsidiana é usada desde tempos imemoriais para proteger contra influências externas negativas. A pedra estimula a pureza e a independência, pode dar uma percepção profunda e torna suportáveis as velhas dores, conectando-as à sabedoria. Fisicamente, afeta a pele e as partes duras do corpo, Como ossos e dentes, e estimula a cicatrização de feridas.


Malaquita

A malaquita é a pedra do metal associado a Vênus que é o cobre, que fica verde quando se oxida. Muitas culturas associam a malaquita verde-escura às deusas do amor e da beleza: Freya, Afrodite e seu equivalente romano Vênus. Malaquita fortalece tudo o que pertence à energia feminina de Vênus: sensibilidade artística, desejo erótico, sensualidade e prazer, mas também paz, diplomacia e capacidade de compromisso. A malaquita relaxa e, portanto, é usada para aliviar cãibras. Esta pedra superfeminina trabalha com os órgãos sexuais femininos e ajuda a aliviar dores menstruais e problemas sexuais.


Citrino

Com seu tom de amarelo claro e dourado e sua clareza fresca, o citrino é a pedra preciosa do sol. Pedras preciosas citrinas são muito procuradas, porque o poder do sol é muito forte nesse mineral. Seu efeito é como o sol saindo em um dia frio e chuvoso. As nuvens desaparecem e a luz surge - seu entusiasmo pela vida retorna. O citrino fornece autoconfiança e energia e combate a depressão e a melancolia. Fisicamente, fornece a todo o sistema uma dose de calor, dissipando a sensibilidade ao frio e estimulando a digestão.


Calcedônia azul

A cor azul suave do calcedônio já aponta para a força da "força da lua" nesta pedra. E você também vê isso nos padrões ondulantes: todas as estruturas fluidas, ondulantes e sinuosas da natureza são formadas pela lua, que é um 'planeta' da água. A água se conecta às emoções e a mesma qualidade é encontrada no calcedônio. A calcedônia azul acalma e estabiliza suas emoções e aumenta sua sensibilidade e sua capacidade de ouvir. É uma boa pedra quando você tem que se apresentar ou falar publicamente. A Chalcedon oferece a você o dom da palavra e ajuda você a se conectar com seu público. Pouco antes de iniciar sua apresentação, coloque a pedra na língua brevemente ou use-a na pele. Fisicamente, o calcedônio estabiliza o sistema de fluidos do corpo, o sistema linfático, as membranas mucosas e o equilíbrio hormonal. Fica a dica!


Texto com inspiração no autor Oscar Hofman por Helen Pomposelli


Revista Per Vivere Bene

Copyright © Per Vivere Bene, 2019