top of page
logoPPVBprpetohor.png

30/ Abril /2022 - Carta Aberta: Oficina de Escrita criativa e Autoconhecimento


Carta Aberta

Oficina de Escrita criativa e autoconhecimento

Com Helen Pomposelli

Data: 30 de Abril de 2022, de 10h as 16h.


Carta Aberta - escrita criativa e autoconhecimento é a oficina ministrada pela autora, jornalista e terapeuta integrativa Helen Pomposelli que tem como objetivo trabalhar a escrita de forma terapêutica para potencializar o encontro consigo mesmo, a autocura e o desenvolvimento da criatividade. A oficina será dado de forma presencial no sábado dia 30 de abril de 10h as 16h.


“As palavras têm um poder tremendo: escrever na forma livre, por exemplo, ajuda muito a expulsar a energia negativa de sua mente e corpo".


Durante o curso, Helen tem como meta organizar o mundo interno das emoções, códigos e crenças para abrir caminhos de novas criações e projetos. A escrita é uma ótima ferramenta para o encontro com si mesmo. “ Todos nós temos uma história para contar. Vamos nos conectar através de técnicas da escrita, interpretação da linguagem do corpo e terapêuticas holísticas como alinhamento energético, ativação de chacras, arteterapia, terapias integradas, cristias e meditação integrada” , diz Helen.


Manifesto, diário, poesia, conto e roteiro serão as criações através da escrita exploradas durante o curso. O workshop será dado de forma presencial e começa dia 5 de outubro sempre as 19h / 21h no nosso espaço em Ipanema - RJ e finalizará com aula ESPECIAL Banho de Floresta.


10h - Manisfesto do Eu e Diário: verdades sobre nós que não ousamos falar.

11h30 - Poesia: Transmutação através de palavras.

12h30 / 13h30 - Pausa para almoço.

14h - Conto : Uma história da nossa vida para contar.

15h - Roteiro : Até onde pretendemos chegar.


"Apenas mantenha sua caneta no papel por perto e deixe seus pensamentos rolarem. Este não é o momento de ser educado ou razoável".

Investimento:

Valor: R$ 250.00 ( duzentos e cinquenta reais )

O valor inclui: material, coffee-break e oficina.

Local: Ipanema


Inscrições: tel - 21 99979 6777


Sobre Helen Pomposelli : "Quando eu criei esse workshop pensei em reunir duas paixões: a escrita e o meu trabalho de autoconhecimento". Jornalista e escritora, Helen é terapeuta integrativa sistêmica e realiza rodas, encontros, atendimentos e workshops através do selo de autoconhecimento Per Vivere bene. Helen Pomposelli é autora dos livros Keka tá na moda, As saias voadoras de Keka, Trocas e Truques de Moda, além de ser colunista e redatora de várias revistas, jornais e sites.


Revista Per Vivere Bene

bottom of page