top of page
logoPPVBprpetohor.png

26/08/2020 - Alinhamento dos chacras atraves dos cristais com Helen Pomposelli

Amamos cristais! Existe uma deliciosa maneira de curar e equilibrar os seus chakras: pelos cristais! Os cristais absorvem, irradiam e alteram energias. Eles são capazes de equilibrar, neutralizar e ativar nossa energia vital.


No dia 26 de agosto às 19h30, Helen Pomposelli vai apresentar os cristais que correspondem aos chacras e as melhores maneiras de uso para ativar suas vibrações no Workshop Equilíbrio dos chacras através dos cristais. A terapeuta holística apresentará os 7 chacras e os cristais correspondentes que absorvem e transmitem energia, equilibrando as emoções do corpo. Além disso, falará sobre a energia vital oriunda de sentimentos e as doenças relacionadas ao desequilíbrio. 

O objetivo é mostrar como o corpo pode ficar bem com uma mente feliz e um sistema de chakra saudável. Todos estão interligados e um equilibra o outro.


Temas abordados:


O que são chacras? Qual a relação dos chacras com os cristais? 

Vamos ver de que forma os cristais podem equilibrar, neutralizar e ativar a energia vital e quais os cristais que tem as propriedades ideais para cada chacra.

Maneiras de usar os cristais para ativar os chacras.


Para quem quiser, ofereceremos os cristais que serão entregues em domicílio.


Valor:

Workshop: R$ 120.00

Cristais 7 chacras Shop dos Cristais : R$ 64.00 ( valor inclui entrega em sua casa )

Inscrições : 21 999796777


Revista Per Vivere Bene

bottom of page