top of page
logoPPVBprpetohor.png

24 / Junho /2022 - Roda de Autoconhecimento: A arte do Escutar e receber Respostas


Tudo pode estar acontecendo ao seu lado, mas nada vai ser revelado se você não souber perceber. A arte do escutar e receber respostas, fala daquele momento que você precisa entrar em contato com o seu EU SUPERIOR e abrir uma escuta consciente que pode revelar luz ou sombra. Você está preparado para isso?


Nesta Roda de Autoconhecimento, a terapeuta integrativa sistêmica Helen Pomposelli vai apresentar algumas técnicas para o aquietamento da mente e para abrir a sua intuição e escuta criativa. Ao longo da palestra, a terapeuta facilitará alguns exercícios integrativos para você se alinhar e conseguir respostas.


A data, 24 de junho, dia de São João e lua minguante, foram escolhidas especialmente por vários motivos: esta lua é perfeita para o momento de interiorização e escuta, é o 175.º dia do ano no calendário gregoriano faltando 190 para acabar o ano. Além disso, no dia 24 de junho é comemorado a renovação da natureza em rituais à fertilidade, por isso, não vamos deixar de falar sobre o oxigênio da alma: o amor.


RODA DE AUTOCONHECIMENTO

A ARTE DO ESCUTAR E RECEBER RESPOSTAS

FACILITADORA: HELEN POMPOSELLI


LOCAL: HOTEL SANTA TERESA MGALLERY - RJ

DATA: 24 DE JUNHO, AS 9H - 11H

INSCRIÇÕES - TEL: 21 99979 6777

VALOR : R$ 90.00 ( NOVENTA REAIS )


QUEM TIVER INSCRITA NESTA RODA DE AUTOCONHECIMENTO, GANHA 10% DE DESCONTO EM QUALQUER TERAPIA OFERECIDA PELO RETIRO PER VIVERE BENE NO HOTEL SANTA TERESA MGALLERY.


TEREMOS SORTEIO DE MIMOS E COMIDINHAS TÍPICAS

( VAMOS COMEÇAR PONTUALMENTE! )




Revista Per Vivere Bene

bottom of page