top of page
logoPPVBprpetohor.png

12/Maio/2021 - Oficina Carta Aberta: Escrita criativa e Autoconhecimento

Carta Aberta

Escrita criativa e autoconhecimento

Com Helen Pomposelli


O Workshop Carta Aberta - escrita criativa e autoconhecimento, ministrado pela jornalista e terapeuta holística Helen Pomposelli, tem como objetivo trabalhar a escrita de forma terapêutica para potencializar a autocura e desenvolvimento da criatividade. O curso será dado on-line e de forma presencial, começa dia 12 de maio e são 4 quartas-feiras, sempre as 19h30 / 21h30.


"As palavras têm um poder tremendo: escrever na forma livre, por exemplo, ajuda muito a expulsar a energia negativa de sua mente e corpo".

Durante o curso, Helen tem como meta organizar o mundo interno das emoções, códigos e crenças para abrir caminhos de novas criações e projetos. A escrita é uma ótima ferramenta para o encontro com si mesmo. “ Todos nós temos uma história pra contar. Vamos nos conectar através de técnicas terapêuticas como alinhamento energético, ativação de chacras, arteterapia, terapias integradas e meditação integrada” , diz Helen.

Manifesto, diário, poesia, conto e roteiro serão as criações através da escrita exploradas durante o curso.


Durante o curso, eu apresento alguns exercícios para incorporar ao seu ritual matinal ou como uma forma de expulsar regularmente a energia negativa e manter a clareza. Pense nisso como uma forma de "limpar" seu eu espiritual, da mesma forma que você limpa seu eu físico tomando banho ou escovando os dentes". ( Helen Pomposelli )

12/05 - aula 1 - Manisfesto do Eu e Diário: verdades sobre nós que não ousamos falar.

19/05 - aula 2 - Poesia: Transmutação através de palavras.

26/05 - aula 3 - Contos: Uma história da nossa vida para contar.

02/06 - aula 4 - Roteiro: Até onde pretendemos chegar.


"Apenas mantenha sua caneta no papel por perto e deixe seus pensamentos rolarem. Este não é o momento de ser educado ou razoável".


Investimento:

Valor: R$ 540.00 ( quinhentos e quarenta reais )

Parcelado em 2 vezes ou a vista com 10% de desconto


Sobre Helen Pomposelli : Jornalista e escritora, Helen é terapeuta holística e realiza rodas, encontros, atendimentos e workshops através do selo de autoconhecimento Per Vivere bene. Helen Pomposelli é autora dos livros Keka tá na moda, As saias voadoras de Keka, Trocas e Truques de Moda, além de ser colunista e redatora de várias revistas e sites.

Revista Per Vivere Bene

bottom of page