top of page
logoPPVBprpetohor.png

10/08/2020 - Roda de Autoconhecimento com Helen Pomposelli

Agosto tem Roda on-line! Vamos? Dia 10/08 às 19h30 na Lua Cheia.

Na lua cheia do dia 10 de agosto, vamos nos reunir em mais uma Roda de Autoconhecimento com a terapeuta holística vibracional Helen Pomposelli, numa vivência com Alinhamento Energético - Fogo Sagrado e leitura dos chacras através das cartas dos guardiões da Dimensão da consciência crística. 


Nesta Roda, vamos falar da coragem. A coragem de conseguir clareza interna, de escutar nosso próprio silêncio. Se você tem medo do desconhecido, é chegada a hora de dissipar todos os temores. Neste dia, vamos trabalhar a força interior, resgatar a coragem interna, curar as limitações e abrir para novos olhares para a vida. 


Vamos falar de resiliência, através do guardião Toninho da Glória, que  trabalha na frequência da Justiça Universal, nos mostrando que nem sempre um acontecimento parece ser a melhor coisa pra nós no momento, mas, que mais tarde percebemos que o melhor pra nós foi feito. 

Para quem não sabe, a Roda de Autoconhecimento é um encontro mensal terapêutico em grupo ministrado pela terapeuta holística Helen Pomposelli. Durante a Roda,o grupo é levado a conhecer a sua verdade interior através de temas diversos que são abordados com  técnicas terapêuticas energéticas holísticas integradas com o Xamanismo, Alinhamento energético - Fogo Sagrado, Alinhamento de chacras, arteterapia, cristalterapia, tarot terapêutico e meditação integrada. 

Informações e inscrições: 21 999796777

Revista Per Vivere Bene

bottom of page