top of page
logoPPVBprpetohor.png

Workshop vivencial O feminino através dos 4 elementos - 10/03

Você sabe usar as influências da lua para se conectar? Convido você a aproveitar as influências da lua e dos elementos para o seu autoconhecimento, beleza e equilíbrio no

Workshop vivencial de auto-conhecimento: O feminino através dos 4 elementos com Helen Pomposelli

Local: Espaço Per Vivere Bene

Jardim Botânico

Horário: De 19h às 22h

inscrições e valor: 21 999796777

Você está convidada a encontrar, ativar e despertar os quatro elementos: terra, fogo, ar e água e o quinto, éter, que existem dentro de você nos dias 10, 17, 24 e 31 ( 4 terças ) de março durante o workshop vivencial O Feminino através dos quatro elementos ministrado por Helen Pomposelli.


São quatro encontros em quatro luas ( cheia, minguante, nova e crescente ) ativando o feminino através de técnicas terapêuticas holísticas integradas como aulas de meditação integrada, tao da cura, alinhamento energético - Fogo Sagrado, arteterapia, geometria sagrada, chacras, cristalterapia, medicina chinesa, ativação de chacras, corpo e mente, além de dicas de estilo e comidinhas especiais que ativam os elementos. Um momento pra se conhecer e mergulhar no seu Eu Interior.


“Está tudo conectado!  Criei o Feminino através dos quatro elementos para ensinar como interligar os elementos para nos equilibrar no dia-a-dia estressante da vida. Sabe aquele momento que você precisa se alinhar, ativar as suas energias? Como gerar um movimento centrífugo que capta as energias da terra, das flores, das árvores e das estrelas  para nutrir e restaurar a condição de saúde do corpo.  Cada dia será a vez de um elemento. No final de cada aula,você ainda aprende receitas de chás, comidinhas, dicas de como perceber seu estilo, suas pedras e se conhecer melhor através dos elementos. Em cada lua você sairá com a sua carta do tarot do elemento do conselho”, diz Helen Pomposelli criadora do selo Per Vivere bene.


Datas: ( terças )

10/ 03 - Lua cheia

17/03 - Lua minguante

24/ 03- Lua nova

31 / 03 - Lua crescente

Local: Espaço Per Vivere Bene

Jardim Botânico

Horário: De 19h30 as 22h

Encontro para 10 mulheres

inscrições e valor : 21 999796777


Revista Per Vivere Bene

bottom of page