top of page
logoPPVBprpetohor.png

Roda de Autoconhecimento 07/02 lua crescente no Espaço Per vivere bene

Roda de Autoconhecimento

Encontro vivencial Com Helen Pomposelli

Dia 7 de fevereiro, de 19h30 as 22h 

Sexta, lua crescente

Espaço Per vivere bene

Na Roda de Autoconhecimento de fevereiro, lua crescente, vou promover um trabalho voltado para a sua presença de estado e ressignificação dos setores da sua vida através de técnicas terapêuticas energéticas como o Alinhamento Energético e seus Guardiões da Dimensão crística. Vamos falar de rememoração, aceitação, cura, vícios, amor próprio, auto valor e poder pessoal.

Durante a Roda de Autoconhecimento, Helen Pomposelli vai facilitar reconhecimento das energias dos Guardiões do Alinhamento Energético - Fogo Sagrado realizando a leitura do campo energético através das cartas dos guardiões. Para quem não sabe, a consciência crística é uma dimensão de frequência muito sutil, que vibra uma energia pura, cristalina, a energia crística. Egrégora que congrega seres de luz, detentores de amor e sabedoria, com vibração elevada, cuja proposta é trabalhar no sentido da transmutação de energia. 

Sobre Helen Pomposelli: Formada em Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Tarot Terapêutico, Cristalterapia, Arteterapia, Alinhamento de Chacras e terapias holisticas. Acredita na conexão da natureza com os conhecimentos espirituais e comportamentais para entendimento do Universo e para a construção de uma vida melhor. Estuda e trabalha energia, não apenas usando técnicas como o Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Tarot Terapêutico, Cristalterapia, Arteterapia e Meditação, mas sobretudo de forma intuitiva”

Revista Per Vivere Bene

bottom of page