top of page
logoPPVBprpetohor.png

PER VIVERE BENE inaugura agenda de vivências no Santa Teresa Hotel RJ-MGallery

Em homenagem ao dia internacional das mulheres, o Santa Teresa Hotel RJ-MGallery foi palco para o encontro do Per Vivere Bene, evento criado por Helen Pomposelli com foco em autoconhecimento, equilíbrio e bem-estar através de experiências holísticas para o corpo e alma. Neste dia, também foi comemorado o primeiro evento Per vivere bene dentro de uma agenda especial que acontecerá ao longo do ano no Santa Teresa hotel RJ-MGallery. ( fotos divulgação: Roberta Stamatto )

Sob o tema “O Feminino e o Universo das Flores”, que ocorreu dia 07 de março, o encontro homenageou as mulheres por meio de uma palestra vivencial com a terapeuta holística vibracional Helen Pomposelli sobre a Alma da casa, onde foi ensinado como limpar e energizar a casa com flores. Em seguida, o workshop de Arranjos Florais, ministrado por Fabiana Pomposelli , do Atelier Clementtina, que ensinou como elaborar arranjos de diversas formas.

A experiência em proporcionar momentos únicos entre as mulheres dialoga com os conceitos do MGallery em vivenciar histórias e compartilhá-las. Globalmente a marca está sempre em busca de aprimorar seus serviços de hospitalidade para as mulheres por meio do programa “Inspired by her”.


Revista Per Vivere Bene

bottom of page