top of page
logoPPVBprpetohor.png

Per Vivere Bene comemora 2 anos - 30 NOV


Dia 30 de novembro, sábado de Lua Nova, Per Vivere Bene comemora dois anos no Hotel Faimont, em Copacabana. Será um evento especial voltado ao bem estar e ao autoconhecimento. Per Vivere Bene lhe presenteará com vivências, experiências e uma palestra, onde o foco é o bem estar e tornar a vida mais feliz. Em sua quinta edição, seu presente se dará início às 8:30 hs em ponto com atividades na piscina, em seguida nos salões e no SPA até às 13:00 hs.


Helen Pomposelli, criadora do selo de autoconhecimento e bem estar fará a abertura oficial seguida de uma aula de meditação com Guanatita, que ensinará que através da meditação, mudanças profundas são possíveis, proporcionando controle da ansiedade, melhoria do sono, transformação da depressão em relaxamento feliz.

Em seguida será servido o clássico café da manhã, no restaurante da piscina com maravilhosa vista. Após o café, a terapeuta Stella Rebecchi apresentará a filosofia do Doze Passos de Alcoólicos Anônimos para pessoas comuns, a forma como aplicá-los no cotidiano no processo de autoconhecimento e consequentemente na alegria de viver.Stella Rebecchi é terapeuta transomática, conselheira em dependência química e rigoloterapeuta.


Para finalizar este evento de muita alegria, Tereza Bastos fará uma aula de Biodanza, um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano através da música e do movimento. Imperdível !

Vamos?!


Per Vivere bene

Um dia de presente para você!

Sábado, 30 de novembro de 2019

De 8h30 às 13h

Hotel Fairmont

Endereço: Av. Atlântica 4240

Informações e inscrições : 21 999796777

Revista Per Vivere Bene

bottom of page