top of page
logoPPVBprpetohor.png

Conheça maneiras para viver bem consigo mesmo no aqui e agora

Como todo mundo sabe, o Per Vivere Bene está sempre de olho nas dicas do "bem viver" de terapeutas e médicos integrativos. Desta vez entrevistamos a terapeuta Taisa Campos para nos dar dicas especiais para a virada do ano.

Perceba a energia de tudo!

7 dicas para viver bem:

1) Perceba a energia de tudo! No meu ponto de vista, achamos as respostas através de perguntas. Ser a pergunta a cada batida do coração é o melhor presente que você pode ser para as pessoas, é o verdadeiro convite para criar uma vida diferente com mais alegria, facilidade e glória! O que mais é possível? Como podemos melhorar ainda mais? 2)Começar a manhã desejando bom dia e agradecendo por estarmos juntos nesta existência, em seguida, faça perguntas do tipo: corpo, o que você deseja vestir hoje? Como escolhe se exercitar e se alimentar? Seu corpo tem consciência e está com você há anos! Quando você inicia o processo de comunicação com o corpo, abrem-se novas possibilidades de alegria e bem-estar e, principalmente, de criação da aparência desejada.

Seu corpo tem consciência e está com você há anos!

3) Muitas pessoas tem dificuldade no fato de receber. Esteja aberto, se dê o direito. Tudo na vida são escolhas, e essa é a hora já de mudar. 4) Faça suas escolhas sem julgamento, por você, para você! Sem medo, sem vergonha, sem se preocupar com o que irão pensar ou falar de você.Se receba, se permita. Seja o amor com você e faça cada escolha a partir da diversão! 5) Seu ponto de vista cria sua realidade, Preste atenção nos pontos que você esta se alinhando, o importante são as histórias que criam a facilidade na sua vida. Se ligue neles. 6) Perceba e reconheça o presente que você é para o mundo, este é o primeiro passo para expandir ainda mais a sua potência. Sem você o Universo seria incompleto. 7) Seja a gratidão! Gratidão por você, seu corpo,seu negócio,pelo dinheiro e o que tem criado e em especial, por tudo que deseja criar e ainda não foi atualizado na sua vida, A gratidão sinaliza ao Universo que você escolhe receber mais.

Terapeuta licenciada pela Access Consciousness®, Taisa Campos é referência no Brasil em Barras de Access e a partir do aprofundamento no estudo do Biomagnetismo, criou e desenvolveu a *Mesa Magnética* para prática do Biomagnetismo, técnica da utilização combinada de pêndulos e mini ímãs, no tratamento de patologias físicas e emocionais, trazendo mais saúde e bem-estar, possibilitando o tratamento à distância (principalmente a partir da pandemia), com efeito no reequilíbrio energético naquele que se submete à esse método integrativo, pois, como tal, pode ser complementar a qualquer tratamento convencional de saúde. Alguns benefícios através da Mesa Magnética: aumento de colágeno, redução de manchas,diminuição de linhas e marcas,fortifica os cabelos, além de tratar as renites, sinusites e dores de cabeça.

Revista Per Vivere Bene

bottom of page