top of page
logoPPVBprpetohor.png

Dia das Mães Per Vivere Bene no Janeiro Hotel : Momentos de bem-estar e autoconhecimento

Para o dia das Mães, o JANEIRO Hotel e o selo Per Vivere Bene, iniciativa da Helen Pomposelli, desenvolveram uma experiência para presentear mães com momentos de bem-estar e autoconhecimento.


Será um final de semana no hotel, localizado na praia do Leblon, com uma experiência que inclui: hospedagem para duas pessoas, Workshop de chás e de ervas com Claudia Santana do Espírito do Chá, Workshop de Arranjos Florais com Fabiana Pomposelli do Atelier Clementtina. Além dos workshops na sexta e sábado, acontecerá também uma aula de Movimento Corpo Energético com a Helen, seguido de café da manhã no hotel.


Tudo isso acontece no JANEIRO, um hotel banhado de luz natural e brisa do mar, localizado na cosmopolita praia do Leblon. Um lugar que traduz o conceito de luxo simples em experiências, e representa na arte de receber, o perfeito equilíbrio entre vida urbana e natureza.


“Serão momentos para que as mulheres possam se sentir como mães de si mesmas”, diz Helen Pomposelli. A experiência inclui um jantar na sexta no JANEIRO Restaurante que traz um menu inspirado na culinária caiçara, saudável e aconchegante, e que conta com os ingredientes da terra e do mar e o que houver de mais fresco na região. Toda a gastronomia do JANEIRO contou com a colaboração da Chef Morena Leite.


As participantes terão desconto em massagens no SPA e no almoço de domingo no JANEIRO Restaurante, além de terem preço especial caso queiram estender a hospedagem.


PROGRAMAÇÃO

07 de maio

15h | Check in no hotel

18h às 20h | Workshop de chás e de ervas e flores com a sommelier de chás Claudia Santana do Espírito do Chá

20h | Jantar no JANEIRO Restaurante


08 de maio

7h a 7:45h | Aula de Movimento Corpo Energético

8h | Café da Manhã

9h30 a 12h30 | Workshop de Arranjos Florais com Fabiana Pomposelli, do Atelier Clementina 12:h30| Encerramento com Cerimônia de Intenção com Cristais

13h | Check out



Serviço:


PACOTES: ( INCLUI 1 DIÁRIA PARA 2 PESSOAS, JANTAR NO JANEIRO RESTAURANTE, CAFÉ DA MANHÃ, EXPERIÊNCIAS - OFICINAS )


TOTAL PACOTE COM DIÁRIA DE LUXE: R$ 2.640,00 + taxas

TOTAL PACOTE COM DIÁRIA SUÍTE: R$ 3.785,00 + taxas


Dia das Mães Per Vivere Bene no JANEIRO Hotel

Data: 07/08 de Maio

Faça sua reserva: https://reservations.travelclick.com/110663?ProdID=725677&LanguageID=4 Mais informações: reservas@janeirohotel.rio OU pomposellihelen@gmail.com

Endereço do hotel: Avenida Delfim Moreira, 696 – Leblon – Rio de Janeiro

Site Per Vivere Bene: http://www.perviverebene.com.br

--

Revista Per Vivere Bene

bottom of page