top of page
logoPPVBprpetohor.png

15/07/2020 Workshop Alma da Casa: Encontre o animal de poder da sua casa

No dia 15 de julho, o Per vivere bene oferece o workshop Alma da Casa: encontre o animal de poder do seu espaço sagrado com a terapeuta energética Helen Pomposelli, de 19h às 21h30.


Você sabe onde é o seu Lugar de Poder dentro da sua casa? Você sabe como identificar? Sabe como energizar esse local e fazer com que ele cocrie e oriente nos momentos dificeis da vida? Neste workshop vamos descobrir qual o animal de poder da sua casa e aprender a energizar e trabalhar a força desse animal dentro da sua casa. A terapeuta Helen Pomposelli vai ensinar técnicas xamânicas ancestrais baseadas na roda de medicina e animal de poder, terapias através dos cristais e pedras com ervas, incensos e conexão com os elementos: terra,fogo, ar e água.

"Lugar de Poder" são tão variados e individuais como são variadas as pessoas do nosso planeta. Muitas pessoas em todo o mundo se dirigem a lugares especiais porque ali sentem uma forte ligação pessoal com a Mãe Terra. Cada centímetro é sagrado e qualquer espaço pode servir como centro de energização de alguém.A Mãe Terra é um ser vivo. Quando um ser humano se dirige a um lugar de poder é direcionada para aquele ponto , a energia começa a fluir mais fortemente naquela área, já que tanto os corpos quanto o dela estão carregados de eletromagnetismo. Com a prática e paciência cria-se um alinhamento e a intensidade deste relacionamento começa a aumentar.Um lugar que você pode ir em busca de uma visão. Nossa mãe terra possui linhas de energia que se assemelham bastante aos meridianos energéticos do corpo humano. O povo pedra se equivale aos nossos ossos, e o solo se compara à nossa carne. As águas de nossos planetas representam nosso sangue, e formam as marés de nossas emoções. Os lugares de poder se criam toda vez que a energia se concentra numa só área. A área da alma da sua casa. Somos um catalizador de determinados acontecimentos ao nosso redor, vamos aprender a direcionar essa energia. Durante o workshop vamos aprender a encontrar e nos conectar com nosso Lugar de Poder dentro de nosso lar.


ALMA DA CASA ESPECIAL ANIMAL DE PODER

ON-LINE

COM HELEN POMPOSELLI

DATA: 15 DE JULHO, ÀS 19H / 21H30


VALOR: R$ 90.00 ( SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO NO PER VIVERE BENE GANHA 10% DE DESCONTO )

VALOR COM KIT TRIO DE PEDRAS PARA ÁGUA CRISTALIZADA: R$ 126.00

( QUARTZO BRANCO, AMETISTA E QUARTZO ROSA ) - ENTREGA EM SUA CASA


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 21 99979 6777 OU POMPOSELLIHELEN@GMAIL.COM




Revista Per Vivere Bene

bottom of page