top of page
logoPPVBprpetohor.png

Day Use no Sheraton Grand Rio com massagem e mar carioca

Pense num resort urbano localizado no Rio de Janeiro em frente à uma praia privada. Agora, imagine você, em frente a essa paisagem, num dia de relaxamento, aos cuidados de uma equipe super atenciosa.


Sim, falo da minha experiência no Day Use do Shine Spa do Sheraton Grand Rio , um resort no meio da cidade que também pode ser usado para moradores ou visitantes, que inclui o uso das piscinas, academia, e o direito de ficar em uma suíte durante o dia. Chegando no Shine Spa você já é recebido com num espaço decorado de forma contemporânea e iluminada. Você é levado pela equipe do hotel para um espaço privativo para guardar seus pertences e trocar de roupas com todos os mimos possíveis: toalha, roupão, chinelo, cremes, tudo personalizado. Em seguida, você aguarda para ser atendido no lounge de convivência para homens e mulheres, feito também para casais ou grupo de amigos, com uma decoração sofisticada e alegre, e uma seleção diária de chás, águas aromatizadas com frutas cítricas, frutas da estação e delicados doces preparados diariamente pelo Chef do hotel. Enquanto isso, você pode já entrar no clima com a linda vista pra o mar.

Depois desse momento "meditativo", você é levado para uma das salas do spa. A minha dica é escolher a sala em frente ao mar para ficar escutando o barulhinho das ondas enquanto relaxa. Outra dica é fazer a Shine Massage, especial para aliviar a tensão do dia-a-dia, com óleo essencial terapêutico aquecido e o Body Scrub & Steam, um ritual para renovação da pele do corpo que engloba esfoliação, sauna e uma hidratação profunda.

Para quem não sabe, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort tem o primeiro Shine Spa das Americas. A rede global de SPAs Shine foi concebida exclusivamente pela Starwood Hotels para a cadeia de hotéis Sheraton, e hoje está presente em vários países como Maldivas, Itália, Espanha, Vietnam, China, entre outros destinos pelo mundo. O Shine Spa Rio oferece mais de 15 tipos de massagens e terapias, como drenagem linfática, in shape, shiatsu, ayurvédica, sueca, esportiva, thalasso detox, deep tissue, hot stones, entre outras, e conta também com uma linha de produtos e tratamentos exclusivos para homens. Com mais de 390m2, o Shine Spa conta com quatro cabines para tratamentos, incluindo duas para casais, uma área exclusiva para homens e outra para mulheres, cada uma com sua sauna seca e a vapor, área de relaxamento, chuveiros com cromo terapia, ducha sueca e vestiários com armários e amenities de luxo à disposição. Os clientes podem optar também por fazer suas massagens e tratamentos, individuais ou a dois, em um dos três bangalôs à beira-mar feitos de eucalipto, madeira pau do mato e telhado de sapé.

Não posso deixar de falar da sauna seca feminina que tem uma linda janela para o mar, além das áreas de relaxamento e todas as salas de tratamentos, dando a opção de serem abertas para ouvir o barulho relaxante das ondas. Sou fã da decoração do Shine Spa, que foi concebida para ser acolhedora e relaxante, com cores e materiais que transmitem um ambiente alegre e ao mesmo tempo sofisticado, com tons que variam entre o pastel, marrom claro e ouro envelhecido, com toques de azul cobalto, turmalina e coral. Com inspiração no nome Shine, pelo SPA é possível notar materiais com brilho próprio, como mármore, presente em todo o piso da ampla entrada, ônix, mogno lustroso, metal polido, vidros e painéis com pastilhas italianas banhadas a ouro 24k . Fica a dica!

Serviço:


Day Use Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Valor: R$ 449,00 (dois adultos e até duas crianças de até 12 anos) + taxas

Endereço: Av Niemeyer 121, Leblon

Telefone para reserva: 21 2529-1103

Horário de funcionamento das 9h às 21h, todos os dias

O Shine Spa funciona diariamente das 9h às 21h, para mais informações e agendamentos, contate (21) 2529-1103, shinespa.rio@sheraton.com ou visite www.shinespa.sheratonrio.com. Siga também nowww.facebook.com/shinesparioinstagram.com/shinespa.rio.

Revista Per Vivere Bene

bottom of page