logoPPVBprpetohor.png

Astrologia e Saúde com Ernesto Miceli: Signo Virgem

ASTROLOGIA E SAÚDE: Signo de Virgem

Prof: ERNESTO MICELI


Chegamos a sexta casa do zodíaco , o signo de VIRGEM, metafisicamente fica estabelecido que a vida continua, não mais na infância ( casas dos signos de AIRES, TOURO E GÊMEOS – a PRIMAVERA de nossas vidas) e nem na adolescência, (nas casas de CÂNCER , LEÃO E VIRGEM , nosso VERÃO), mas entrando na idade adulta, saindo do VERÃO e entrando no OUTONO de sua vida. O hemisfério debaixo do mapa constituído de 6 casas, acima citadas, nos prepararam com quase tudo relativo , a nosso comportamento na vida, nossa fisiologia, nossa filosofia a seguir, temos já noção de alguns limites de nosso corpo e estamos prontos para enfrentar o mundo, nas casas 7, 8,9 10, 11, 12..


Segundo A.T.MANN, em A ASTROLOGIA E A ARTE DE CURAR, , da editora PENSAMENTO, nos diz que a estrutura do horóscopo indica o potencial para a doença, em nossa vida. Cada planeta representa parte de nosso sistema orgânico, glândulas e a parte do corpo com a qual teremos ter mais afinidades e cuidados.


Sendo assim , somente quando o planeta é ativado de forma negativa ou bloqueado em sua atividade, a doença aparece. Torna-se , então , necessário averiguar quais são os planetas causadores dos problemas. Os planetas considerados maléficos, ( grifo meu - negativos de polaridade elétrica ) uso tal palavra pois acho maléficos muito pesado – problemas de tradução. São eles MARTE, SATURNO, URANO, NETUNO, e PLUTÃO – deuses do panteão grego – mitologia. Assim , todos os planetas citados acima, todos com exceção de MARTE e SATURNO , são considerados planetas externos ou exteriores que se movem mui lentamente na eclíptica ao redor do SOL e através dos signos – levam as vezes anos para darem uma volta em torno da nossa estrela maior o SOL.


Os signos regidos por esses planetas negativos - de polaridade elétrica ( grifo meu ), estão frequentemente, relacionados com os mais frágeis estágios psicológicos da vida , e com as partes mais vulneráveis do nosso corpo. Isto torna-se sobremodo evidente quando um ou mais desses planetas se apresenta em aspectos de conjunção , quadratura, ou quinqúncio com qualquer planeta e/ou seu respectivo regente.


O signo de VIRGEM, tem como elemento a TERRA, assim como seus pares TOURO E CAPRICÓRNIO, é o sexto signo do zodíaco , signo mutável, representando na sua casa 6 , a saúde e o trabalho/profissão escolhida, em geral. VIRGEM é classificado como frio , seco , árido, e regendo a saúde da seguinte forma, com dietas, higiene, problemas sanitários, críticos, petulantes, tem seu ponto fraco nos intestinos, nas vértebras lombares ( L1L2L3L4L5), as vezes melancólico , introspectivos, não gostam de se expor, nervosos mas controlados, grandes amigos e ótimos trabalhadores, talvez sua grande virtude. As doenças dos signos devem ser avaliadas sempre face a genética de nossos ascendentes pais , e avós paternos e maternos.



SOBRE ERNESTO MICELI:

DATA DE NASCIMENTO – 06 DE JANEIRO DE 1944

SIGNO – SOL EM CAPRICÓRNIO E LUA EM GÊMEOS

ATIVIDADE MENTAL : COACHING, TERAPEUTA HOLÍSTICO - CIÊNCIAS METAFÍSICAS APLICADAS – ASTROLOGIA TAROT , QUIROLOGIA, CRISTAIS, FLORAIS DE BACH, RADIESTESIA, GRAFOLOGIA E NUMEROLOGIA.

CONTATO - (21) 999119044 ernestomiceli@gmail.com


Revista Per Vivere Bene

Copyright © Per Vivere Bene, 2019