top of page
logoPPVBprpetohor.png

5\Julho\2021 - Workshop Alma da Casa - Especial Cristais com Helen Pomposelli

Workshop Alma da Casa: Especial Cristais

com Helen Pomposelli

Aula On-line


Lar é a palavra mais aconchegante que existe. E é nesse espaço integrado com matéria e energia que tudo acontece. Acordamos, dormimos, geramos ideias novas, discutimos, brigamos, aprendemos, ficamos tristes e felizes. Nesse workshop "Alma da Casa - Lar, um lugar para voltar" vamos aprender rituais simples de perceber as energias do ambiente com ferramentas do alinhamento energético e cristaloterapia.


"Onde eu coloco uma drusa de ametista? Onde é o melhor lugar da casa para decorar com um quartzo branco? Tenho insônia, qual o melhor cristal para eu colocar debaixo do meu travesseiro? Na cozinha eu posso usar cristais e quais? Vou mostrar caminhos para você perceber a energia da sua casa e encontrar recursos na própria natureza para equilibrar usando cristais".


A terapeuta sistêmica vibracional e criadora do Per vivere bene, Helen Pomposelli, vai apresentar ferramentas para você mesma limpar, energizar e equilibrar os ambientes da sua casa com cristais, proporcionando assim autoconhecimento, saúde mental, bem estar e melhorando o foco e as relações familiares.

Workshop Alma da Casa especial CRISTAIS Com Helen Pomposelli Data: 5 de julho, as 19h30 / 22h


Investimento: R$153.00 ( cento e cinquenta e três reais ) Aula on-line Inscrições: MEDIANTE PREENCHIMENTO FICHA E DEPOSITO PIX

informações - telefone : 21 999796777 "Lar nem sempre é onde. Às vezes é quem". ( Aleff Tauã )


Revista Per Vivere Bene

bottom of page