top of page
logoPPVBprpetohor.png

27/07/2020 Workshop Equilíbrio dos chacras através da alimentação

Um dos cursos que mais amamos! Existe uma deliciosa maneira de curar e equilibrar os seus chakras: pela alimentação! A nutrição é a medicina mais poderosa da natureza, e os alimentos, especialmente aqueles que correspondem às cores dos chacras, carregam as vibrações que podem equilibrar e curá-los.


No dia 27 de julho às 19h30, Helen Pomposelli vai falar sobre chacras e alimentos no Workshop Equilíbrio dos chacras através da alimentação. A terapeuta holística apresentará os 7 chacras e os alimentos correspondentes que equilibram as emoções do corpo. Além disso, falará sobre a energia vital oriunda de sentimentos e as doenças relacionadas ao desequilíbrio.


O objetivo é mostrar como o corpo pode ficar bem com uma mente feliz e um sistema de chacra saudável. Todos estão interligados e um equilibra o outro. O Workshop Equilíbrio dos chacras através da alimentação conta a parceria da Kinoa To Go que fornece os 7 sucos com mix de frutas correspondentes a cada chacra e que serão usados durante o curso.


Temas abordados:


O que são chacras? Qual a relação dos chacras com os alimentos? 

Vamos ver de que forma a alimentação pode curar os chacras e quais os alimentos corretos para cada chacra. Degustação dos sucos ( que serão entregues à domicílio ) para cada chacra.



Workshop Equilíbrio dos chacras através da alimentação

Com Helen Pomposelli


DATA: 27/07/2020

HORÁRIO: DE 19H30 ÀS 22H

VALOR DO WORKSHOP: R$ 90.00

CLIENTE PER VIVERE BENE TEM DESCONTO DE 10%

VALOR DO CURSO + 7 SUCOS 300 ML - 7 CHACRAS PER VIVERE BENE - KINOA TO GO

( ENTREGA A DOMICÍLIO ) - R$ 155.00


Inscrições : 21 999796777


Revista Per Vivere Bene

bottom of page