top of page
logoPPVBprpetohor.png

10/10/2020 Per vivere bene apresenta: Workshop Primavera em casa

Per vivere bene apresenta: Primavera em casa!

Com Helen Pomposelli, criadora do Per vivere bene e Fabiana Pomposelli, do Atelier Clementtina


Vamos comemorar a chegada da Primavera preparando a nossa casa!

Reserve a manhã de sábado, dia 10 de outubro, de 9h30 às 12h30, para receber uma BOX PER VIVERE BENE com todo material das oficinas: Alma da Casa - Limpeza e energização e Workshop de Arranjos Florais. Através das aulas on-line ao vivo com Helen Pomposelli e Fabiana Pomposelli, você organizará a sua casa e realizará a decoração com um lindo bouquet de flores criado por você. Além disso, junto com a BOX, você recebe um mimo especial com bolinho e chá de hibisco para o seu café da manhã florido.


Uma ótima idéia para você presentar uma amiga, comemorar seu aniversário com segurança ou realizar um momento de autocuidado com você!


Evento ON-LINE

Data: Sábado, 10 de outubro de 2020

Horário: de 9h30 às 12h30


Programação: 


* 9h30/ 10h30 - Workshop Alma da Casa - Limpeza e energização com Helen Pomposelli

* 10h30/ 11h - pausa para o seu café-da manhã - Bolinho da mamãe e chá de hibisco  

* 11h / 12h30 - Workshop de Arranjo Floral com Fabiana Pomposelli do Atelier Clementtina. Imersão no mundo das flores onde vamos abordar temas como criação de arranjos, inspiração. Vamos aprender a fazer um arranjo de flores no pote Clementtina. As flores, tesoura de poda, apostila, pote de vidro e caderno fazem parte do material incluso e as vagas são limitadas para dar atenção especial a cada uma de vocês. 


INVESTIMENTO: R$320.00

promoção: Pagamento até o dia 26/09 recebe 5% de desconto

VALOR INCLUI:

*ENTREGA NA SUA CASA

*BOX COM MATERIAL DE ENERGIZAÇÃO PARA A SUA CASA ( PALO SANTO, 2 CAIXAS DE INCENSOS, 1 CRISTAL ) , FLORES, TESOURA DE PODA, APOSTILA, POTE DE VIDRO E CADERNO, CAFÉ DA MANHÃ - 1 FATIA DE BOLO E CHÁ DE HIBISCO.

* 2 OFICINAS


Informações e inscrições / whastapp: 999796777



Revista Per Vivere Bene

bottom of page