top of page
logoPPVBprpetohor.png

20 / junho /2024 - Conversas de Cura: Desperte o seu poder de cura com Juliana Terra

Conversas de Cura é um momento para você parar, se escutar e ouvir uma palavra de afeto que, de alguma maneira, faça seu coração pulsar mais forte e transmutar um sofrimento, uma dor, uma perda ou um trauma. Uma pílula de amor que vai diretamente para o coração para você viver mais feliz. Sempre conduzido pela criadora do Per Vivere Bene, jornalista e terapeuta Helen Pomposelli, que tem como convidados pessoas que tem o dom da cura e da amorosidade.


No dia 20 de JUNHO, quinta, de 18h as 20h, receberemos Juliana Terra no Espaço Per Vivere Bene, que realizará um bate papo sobre seu recém lançado livro Desperte seu poder de cura.


"Meu nome é Juliana Terra, sou a primeira brasileira Practitioner in training no método “Soul Voice” - Voz da Alma, método desenvolvido pela dinamarquesa Karina Schelde e que revolucionou a minha vida. Eu tinha um nó na garganta, hipotireoidismo e desde que comecei a jornada de liberação da minha voz, a cura em muitos aspectos tem se manifestado naturalmente. O ser humano é uma caixa de ressonância perfeita e a voz é aexpressão única da sua essência singular. Não se trata de canto e harmonia mas antes, de dar vazão ao sentir e traduzir as emoções – das mais densas e terrenas às mais sutis e celestiais, através da voz. 

Você consegue ouvir a sua própria voz? Percebe como o tom de voz altera o ambiente? Você gosta da sua voz? Consegue sentir de onde nasce a sua voz? A voz está diretamente ligada ao Corpo Emocional, onde se encontra o seu sistema de crenças, que é baseado nas antigas impressões que geram as tendências de comportamento. A voz é como um refletor que toma a forma que lhe é impressa pela qualidade dos nossos desejos e pelo ambiente psíquico da qual nasce. 

 

É importante não julgar o que quer que se revela no processo de expressão livre e auto regulação através do som que você mesma emite. A voz tem a capacidade de reprogramar o seu subconsciente através da vibração. O ser humano é o instrumento mais incrível e tem o potencial para alterar sua própria frequência vibrando em sons dissonantes, “supratons” e harmônicos. A voz humana muda a forma do seu universo interior e consequentemente  altera a forma exterior, atua diretamente na arquitetura somática, inclusive no DNA.​ O essencial é se desapegar dos julgamentos de feio e bonito, abrir espaço para sentir o corpo todo como uma caixa de ressonância e deixar o som sair te guiando no caminho de uma revitalização profunda". 

 


CONVERSAS DE CURA

DESPERTE O SEU PODER DE CURA

HELEN POMPOSELLI RECEBE JULIANA TERRA

DATA: 20 DE JUNHO, DE 18H AS 20H

ESPAÇO PER VIVERE BENE - JARDIM BOTÂNICO - RJ

CONTRIBUIÇÃO - R$ 70.00 ( SETENTA REAIS CONTRIBUIÇÃO ABUNDANTE ) OU R$ 60.00 ( SESCENTA REAIS CONTRIBUIÇÃO CONSCIENTE )

TEREMOS 1 BOLSA PARA BAIXA RENDA.

Comments


Revista Per Vivere Bene

bottom of page