20/ FEV / 2026 - Residência do Ser TEMA: Reset Cósmico
- Helen Pomposelli
- há 21 minutos
- 2 min de leitura

RESIDÊNCIA DO SER
COM HELEN POMPOSELLI
Uma mentoria de autoconhecimento. Um espaço de habitação interior, onde se pode encontrar a si mesmo. Um momento de habitação do silêncio, encontrando a sua paz interior. Transformar, mudar e crescer.
Um local onde se pode estar confortável e seguro para explorar e descobrir a si mesmo.
Uma jornada de descoberta e exploração com um programa que visa ajudar as pessoas a se conhecerem melhor e alcançar seu potencial. Promover a autoconsciência, cura emocional e a transformação pessoal.
1- Espaço para meditação e reflexão
2- Aulas e Oficinas - sobre temas : autoconhecimento, cura emocional, mindfulness e desenvolvimento pessoal
3 - Terapia de grupo e individual - Superar desafios e trabalhar questões pessoais
4 - Práticas de cura energética - Equilibrar para promover saúde
5 - Atividades Criativas : Atividades como arte, música, escrita criativa e outras formas de expressão criativa para ajudar a processar emoções e insights.
6- Comunidade de Apoio: Espaço para se conectar com outras pessoas que estão na mesma jornada de autoconhecimento e transformação.

RESIDÊNCIA DO SER
TEMA: RESET CÓSMICO
Um “reset cósmico” inspira a nos reunir, uma conjunção astrológica rara entre os planetas Saturno e Netuno que vai acontecer no dia 20 de fevereiro de 2026, exatamente no 0° de Áries — o primeiro ponto do zodíaco, chamado de Aries Point ou Grau Zero, que simboliza inícios muito potentes associado a novos começos, força de vontade e originalidade.
Sexta, 20 de fevereiro às 19h
Com Helen Pomposelli
Investimento: R$ 130.00 ( centro e trinta reais )
Forma de Pagamento: PIX ou depósito
Informações: ( 21 ) 99979 6777
Local: Per Vivere Bene - Horto
Jardim Botânico - Rio de Janeiro
Ritual terapêutico e práticas energéticas para atrair riqueza, equilíbrio e harmonia.
Vamos projetar e planejar uma nova ordem na vida, descartando tudo que não precisamos mais e desbloqueando o fluxo da prosperidade.
“Depois, a sugestão é se recolher em casa em silêncio e meditar sobre suas faltas e desafios”.


PER VIVERE BENE




Comentários