top of page
logoPPVBprpetohor.png

13 / Maio /2022 - Encontro Sexual Wellness Per Vivere Bene


Encontro Sexual Wellness Per Vivere Bene

Data: Sex, 13 de maio, a partir de 8h30


Você já conhece o Sexual Wellness?

Um movimento que promove o autoconhecimento sexual com foco no bem-estar.


O encontro Sexual Wellness Per Vivere Bene, que acontece no dia 13 de maio, no Retiro Urbano Per Vivere Bene no Hotel Santa Teresa MGallery, tem como objetivo levar esse assunto com naturalidade e leveza reverberando em saúde e qualidade de vida. A conexão com o prazer é libertadora, além de uma grande aliada da saúde. Por isso, o objetivo do Sexual Wellness Per Vivere Bene, é libertar as amarras e incentivar cada vez as mulheres a buscarem suas realizações e desejos.

Questionamentos como “quando foi a última vez que me encontrei comigo mesma?” ou “como me relaciono com a sexualidade em meus encontros íntimos?” fazem parte desse momento de saúde e bem-estar sexual.


Sexual Wellness é um momento para o bem-estar sexual, naturalizando o tema com toda clareza e significado. O autocuidado de forma mais profunda em busca de uma verdadeira conexão com quem somos.

Durante o encontro, vamos fazer reconexões, se questionar - quem sou eu na minha intimidade e como sou eu com meu corpo. A abordagem será a transformação de mindset, ressaltando os benefícios em especial a saúde pessoal focada no bem-estar sexual. Uma oportunidade de pensar mais na sua sexualidade e na sua intimidade com carinho e acolhimento, sem medo.

“É uma grande oportunidade para mulheres se conhecerem mais , serem mais seguras da sua sexualidade, mais seguras do seu próprio prazer, do que gostam, do que querem, dos seus desejos, das suas fantasias. Eu acredito muito que o Sexual Welness tem o poder de agregar coisas boas principalmente na visão das mulheres”, diz Helen Pomposelli, terapeuta e criadora do evento.



Programa:


8h30 - Abertura


8h40 - Sensual Yoga com Dianna Villela


O Yoga trabalha corpo e mente, contribuindo para uma vida sexual mais plena. Melhora a autoestima e auto confiança; fortalece a musculatura pélvica e estimula a libido; torna o corpo

mais flexível e tonificado; favorece o metabolismo e a produção hormonal.

Dianna Villela é professora de Yoga Integral, Yoga Pole e Yogaterapeuta Ayurvédica. Aplica várias modalidades de yoga. Inspirada no evento Sexual Welness, nos trará o Sensual Yoga, que une respiração, meditação, alongamento, fortalecimento e equilíbrio, com movimentos mais sensuais.


9h20 - Café da manhã

10h - Autoconhecimento: Os benefícios que o prazer traz para o seu bem-estar.

Vivência e bate-papo com Helen Pomposelli


Helen Pomposelli é terapeuta integrativa sitêmica, consultora de imagem, jornalista e criadora do selo Per Vivere Bene.

10h40 - Conexão com o corpo e o empoderamento através da sexualidade - O corpo como portal para o sagrado através do Tantra com Sophia Leslie

Sophia Leslie é facilitadora de Tantra e Coaching em Sexo, Amor & Relacionamentos, traz um trabalho baseado no corpo que integra o auto-conhecimento, amor próprio, empoderamento, e um olhar da sexualidade como algo sagrado e de uma expansão libertadora. Acredita na adoração da vida, e na cura e na expansão da consciência através do corpo.

11h20 - A sexualidade na Ayurveda com Renata Paiva


Renata Paiva, Terapeuta Integrativa Sistêmica, especialista em Ayurveda, certificada pela Associação Brasileira de Ayurveda (ABRA) e pela Arya Vaidya Pharmacy (AVP), Coimbatore, India. Consteladora Familiar Sistêmica, pelo método de Bert Hellinger.Instrutora de Hatha Yoga, Yogaterapia e Meditação certificada pelo Vedansha International Yoga Academy, Rishkesh, India e pelo SimplesmenteYoga com ênfase no autoconhecimento e no desenvolvimento do ser humano integral, atua como consultora em Ayurveda e saúde integral com técnicas de prevenção e promoção da saúde mental, bem como mudanças de estilo de vida e transformação de hábitos e ministra aulas de hatha yoga.


12h - Ser-mãe e ser-mulher: a cura da sexualidade com a maternidade com Fernanda Galvão.

Fernanda Galvão é Doula, parteira em formação, especializada em saúde da mulher e da criança na Ayurveda e co-fundadora da Liga Acadêmica de enfermagem obstétrica da UERJ.

12h40 - Orgasmos : Ferramentas poderosas de autoconhecimento, que ajudam a equilibrar os hormônios conhecidos pela sensação de “felicidade” com a psicóloga e terapeuta sexual

Cristina Barros Leal


Cristina Barros Leal é psicóloga e terapeuta sexual encantada com o estudo do comportamento desde 1991. Nos últimos 20 anos tem um olhar mais carinhoso para a harmonização do feminino e masculino.


13h20 - Yoga, Chakras e Sexualidade - Como administrar a sua energia sexual através do equilibrio dos chakras, yoga e alimentação.com Adriana Camargo


Adriana Camargo é professora de Yoga e praticante de Tarot, graduada em Educação Física e Comunicação Social. Yogini há 26 anos e ex-atleta, Adriana reúne em seu método personalizado de prática todos esses aprendizados, levando seus alunos a uma experiência única de reconexão com a própria essência e com o amor próprio. O objetivo desse método é gerar um autoconhecimento abrangente, com redescobertas internas e novas possibilidades de vida.


14h - Finalização com Ritual SEXUAL WELLNESS : Escalda-pés com massagem com óleo de vela quente sensual da Empório Essenza na sala de bem-estar Per Vivere Bene.


Teremos mimos e sorteios!


ENCONTRO SEXUAL WELLNESS


DATA: 13 DE MAIO , DE 8H30 ÀS 14H

EVENTO COM VAGAS LIMITADAS

EVENTO COM BUFFET DE CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO : VALOR = R$ 270.00


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHASTAPP: 21 99979 6777









Revista Per Vivere Bene

bottom of page