top of page
logoPPVBprpetohor.png

13 / dezembro /2021 - Tarot e Chá especial Ano Novo com Helen Pomposelli






Tarot e Chá


Com Helen Pomposelli

Data: segunda, 13 de dezembro, 2021


Lua Crescente


Especial Fim de Ano!


Horário: De 8h as 20h


Local: Ipanema


Consulta individual de tarot terapêutico com hora marcada


Presencial ou on-line


Informações por whastapp ou tel: 21 999796777


Sabe aquelas tardes em que você precisa de um tempo e lugar para contemplar o corpo e a alma? Tarot e Chá é para se entregar à tradição consagrada de energia, comida e fortuna. Antes de Charles Darwin arruinar tudo com suas idéias de ciência, os paranormais habitavam regularmente em casas de chá para trocas e jogos.

Tarot e Chá criado pela terapeuta holística Helen Pomposelli é um momento para resgate e reconexão das práticas ancestrais por meio da leitura das cartas e saborear um bom chá com ervas selecionadas. Nesse caso, a leitura é feita pelo tarot de Marselha e as Lâminas da Dimensão da Consciência Crística – Alinhamento Energético - Fogo Sagrado e o chá, foi criado especialmente para o momento, Chá Abre Caminhos, com Rooibos e Especiarias: canela, cardamono, cascas cítricas, gengibre, pimenta, anis estrelado, e cravo.


Uma prática ancestral das sabedorias antigas dos círculos de mulheres para se conectar por meio da sabedoria das cartas, essa imersão pode durar em torno de 40 minutos, pergunta ou resposta, ou duas horas de atendimento com mandala completa. ( valor sob consulta ). Tempo necessário para pensar numa mudança, refletir sobre novos ciclos e se autoconhecer.


O Tarot, objeto de uso ritualístico, auxilia no autoconhecimento e que pode responder questões ou dar conselhos e seu uso permite ver a realidade interior a partir de novas perspectivas. Suas imagens não são nem positivas, nem negativas, nem a favor nem contra ninguém, simplesmente oferecem sinais e pistas, proporcionando novas perspectivas sobre qualquer situação obscura e permitindo o seu entendimento. "A meta é conquistar uma confiança crescente nas percepções da realidade interior, aprender a ouvir a voz do próprio coração, descobrindo seu guia interior" O Tarot terapêutico nos ajuda a despertar o nosso desenvolvimento pessoal e nos faz entender quais os tipos de processos estamos vivenciando e aprendendo no presente e nos alinha com nosso propósito e caminho de vida, nos fazendo entender as energias que se movimentam em determinadas áreas e o que fazer para nos equilibrarmos nesse ponto, sempre de dentro para fora. VOCÊ SABE O QUE É TAROT TERAPÊUTICO? CLIQUE AQUI "Além de ser poderoso e curativo, o Tarot e Chá é um atendimento terapêutico de autoescuta, autocuidado, que tem como mimo os aromas e sabores das ervas no chá. Uma oportunidade para conhecer mais sobre a si mesma e promover o reconhecimento das suas raízes", diz Helen.

Revista Per Vivere Bene

bottom of page