top of page
logoPPVBprpetohor.png

22/04 às 19h30 - Roda de autoconhecimento on-line

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Roda de Autoconhecimento Com Helen Pomposelli


Cheio, aberto, puro ou forte? Como está o seu coração agora? Faço um convite para você sentir o seu chacra coração, responsável pelo equilíbrio das energias em todos os outros chacras, e perceber quais os caminhos que você pode se equilibrar. Escanear o seu coração, revelar a sua sombra e abrir o peito para uma nova pessoa na virada da lua Nova.



Nossa primeira Roda de Autoconhecimento on-line será no dia 22/04 na virada da Lua Nova

( individualidade e novos projetos ), 19h30 às 21h30, com Helen Pomposelli. Vivência Meditativa com Alinhamento energético – Fogo Sagrado e Conexão com nossos chacras para a expansão do nosso espaço sagrado. ( separe seu caderninho e caneta! )


Com essa loucura que todos estão vivendo por conta de uma pandemia que parou o mundo, muitas pessoas estão conhecendo e praticando meditação. A especialista em meditação integrada, Helen Pomposelli, fala dos benefícios que a técnica traz ao corpo e mente “Meditar é uma das técnicas de autoconhecimento. Através da respiração e concentração em pontos do nosso corpo podemos transmitir positividade e saúde energética para nossos órgãos e formas de ver a vida. Durante a meditação podemos nos perguntar por exemplo O que me faz levantar toda manhã? Perguntas a si mesmo que podemos descobrir quando ficamos focadas na nossa respiração, no nosso silêncio. Passamos muito tempo no automático. A meditação integrada com um propósito, uma pergunta, nos faz pensar no que faz valer a pena na vida, que é ser feliz! O autoconhecimento é pela fala, você tem que se ouvir, se revisitar, cada vez que você se ouve você vai puxando um fio e prestando atenção no nosso conteúdo psicoemocional. Quando você medita, eu faço o alinhamento energético, limpando o campo e dando voz as emoções que estão em desequilíbrio. A meditação integrada nos leva a um caminho de investigação , autoconhecimento e curiosidade com nosso propósito e nos conduz pra a totalidade do agora com profundidade.


Informações Gerais:

Os encontros acontecerão pelo zoom, o link para acesso será enviado por email 1 hora antes do primeiro encontro. Temos limite de número de pessoas, ok? O guia com instruções também será enviado por e-mail, um dia antes (21/04) da data da Vivência. RODA DE AUTOCONHECIMENTO Quarta, dia 22/04.às 19h30 Contribuição R$ 90.00 ( 10% do valor será revertido a compra de água para moradores de rua ) ️


DADOS PARA PAGAMENTO:

DEPÓSITO NA CONTA POUPANÇA Caixa Econômica – AGÊNCIA 2270 CONTA 00012636-1 HELEN POMPOSELLI CPF 021414977-36 FAVOR ENVIAR O COMPROVANTE POR WHATSHAPP OU EMAIL.

Tel: 21 99979 6777 ou pomposellihelen@gmail.com

Revista Per Vivere Bene

bottom of page