top of page
logoPPVBprpetohor.png

Roda de Autoconhecimento - 10/01 no Espaço Per vivere bene


Roda de Autoconhecimento

Alinhamento energético com a frequência dos Guardiões 

Com Helen Pomposelli

Dia 10 de janeiro, de 19h30 as 22h

Primeira  Lua cheia do ano 

Espaço Per vivere bene


Na primeira Lua Cheia do ano, você tem encontro marcado na nossa Roda de Autoconhecimento com Helen Pomposelli, que promoverá Limpeza energética através do Alinhamento Energético e seus Guardiões da Dimensão crística.

Vamos falar de apagar registros, proteção, aceitação, cura, vícios, amor próprio, auto valor, poder pessoal, poder feminino e facilitar o reconhecimento das energias dos Guardiões do Alinhamento Energético - Fogo Sagrado realizando a leitura do campo energético através das cartas dos guardiões.


Para quem não sabe, a consciência crística é uma dimensão de frequência muito sutil, que vibra uma energia pura, cristalina, a energia crística. Egrégora que congrega seres de luz, detentores de amor e sabedoria, com vibração elevada, cuja proposta é trabalhar no sentido da transmutação de energia. 


Sobre Helen Pomposelli: Formada em Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Tarot Terapêutico, Cristalterapia, Arteterapia, Alinhamento de Chacras e terapias holisticas. Acredita na conexão da natureza com os conhecimentos espirituais e comportamentais para entendimento do Universo e para a construção de uma vida melhor. Estuda e trabalha energia, não apenas usando técnicas como o Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Tarot Terapêutico, Cristalterapia, Arteterapia e Meditação, mas sobretudo de forma intuitiva”

Revista Per Vivere Bene

bottom of page