top of page
logoPPVBprpetohor.png

Retiro Urbano Spa no Santa Teresa Hotel MGallery

Vamos desintoxicar a saúde mental e do corpo, se conectando com a sua energia, relaxar e rever os seus conceitos de bem-estar?


O Per Vivere Bene se reuniu com o Santa Teresa MGallery para oferecer o retiro urbano Per Vivere Bene Healing com rituais que conecta o bem-estar com a cura energética, e que permite que você tenha tempo para se concentrar no seu autocuidado e na sua busca pela felicidade.


O programa do Retiro Spa Urbano Per vivere bene Healing pode ser montado por você. Consiste em 3 pilares: Corpo, Mente e Energia e permite que o cliente ancore, libere tensões, se entregue, se fortaleça, se equilibre e se alimente com profissionais qualificados competentes que atenderão num espaço decorado e harmonizado especialmente num ambiente de bem-estar charmoso e acolhedor no meio da natureza de Santa Teresa.




Escute seu corpo e Monte seu dia Especial.


Entre os atendimentos, você pode escolher: Aula de yoga no nosso jardim ou no espaço interno, Meditação integrativa no pôr-do-sol ou no amanhecer, Degustação de chás dos chacras após uma sessão terapeutica de corpo, atendimento de Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Massagem Xamânica, Sessão de Tarot , Massagem, Terapia do Marma, piscina com drink Golden Hour, café da manhã ou almoço. Tudo isso durante uma manhã, tarde, o dia inteiro ou final de semana, como você desejar.

No final do retiro, para aqueles que precisam escapar de suas agendas agitadas, o cliente ainda pode se estender e escolher se hospedar no hotel com valores especiais.


(Valores de pacotes personalizados consulta pelo tel: 21 999796777 - Mais de dois tópicos, desconto de 10% )



“Os rituais criam um recipiente no qual nos damos espaço e permissão para processar emoções e nos manter ancorados em nosso caminho”, diz Helen Pomposelli, terapeuta holística e criadora do retiro.


Como um “healing experience rituals”, o retiro, tem como objetivo fazer com que o cliente possa desconectar e se autoconhecer deixando a natureza fluir livremente com momentos do corpo, mente e energiase sintonizando os níveis físico, emocional e espiritual.


Com consultas terapêuticas, tratamentos energéticos e relaxamento do corpo, o Per Vivere Bene Healing inclui combinações de trabalho corporal integrativo.


Seguimos todos os protocolos de segurança do Covid. Máscara, alcool gel e distanciamento.


Para saber mais informações e fazer a sua reserva, você pode ligar ou mandar whastapp :

21 999796777

ou email para perviverebene@gmail.com.br

@perviverebene





Revista Per Vivere Bene

bottom of page