top of page
logoPPVBprpetohor.png

JAN / 2021 - Retiro Renove e Transforme 2021 na Fazenda Três Marias


Janeiro/2021: Retiro Renove e Transforme 2021 com Helen Pomposelli na Fazenda Três Marias


Renove e Transforme 2021 Produção Per vivere bene Helen Pomposelli, criadora do Per vivere bene, tem a alegria de convidar você para a quarta edição do "Renove e Transforme" que este ano acontece em forma de Retiro no primeiro final de semana de dezembro, dias 29, 30 e 31 /01 /2021 na Fazenda Três Marias. O que será abordado? Durante o “Renove e Transforme 2021” vamos nos conectar a nossa essência, relembrar quem somos nós e vivenciar na natureza, o nosso propósito através dos quatro elementos: terra, fogo, água e ar com práticas integrativas sistêmicas para o corpo, a alma e saúde mental. O objetivo é levar você a se conectar com tudo que não deseja mais e transmutar para a chegada do novo ano com equilíbrio e clareza nos pensamentos e atitudes renovadas. “Sair do seu cotidiano, olhar a sua vida com a vibração do elemento fogo através dos olhos da águia, entrar na vibração do elemento terra para se encontrar na caverna do urso por alguns dias, vibrar o elemento água com o seu coiote interior e retornar com seu coração na vibração do elemento ar e em paz com o seu búfalo” ( Helen Pomposelli ) Quem pode participar? Está aberto a todos os que precisam de momentos de autoconhecimento, saúde mental, bem-estar e espiritualidade. Quando? Chegada na sexta, dia 29 de janeiro/2021, às 18h e retorno no domingo, dia 31 de janeiro/2021, às 16h.



Programação:

29/01 – sexta

Chegada com welcome e entrega dos mimos Per vivere bene. Vamos começar nosso retiro com um jantar especial dos quatro elementos e preparação para o início do retiro para ancoramento e conexão através da Meditação visualizada “Equilíbrio dos chakras” seguido de Ritual para os pés “Terapia do Sal” com ervas.

30/01 – sábado

Manhã : café da manhã da fazenda Três Marias

Ritual Momento Gratidão

Elemento Água: Inverno, sensibilidade, adaptabilidade e esperança ( chakra sacro )

Atividade e vivência ritualística na cachoeira

Almoço da Fazenda Três Marias

Elemento Fogo: Verão, Atitude, iniciativa ( chakra plexo solar )

Atividade e vivência ritual na Fogueira

31/01 – domingo

Ritual Momento Gratidão

Manhã: café da manhã da fazenda Três Marias

Elemento Ar: Outono, ponderação, astúcia, engenhosidade ( chakra coração )

Atividade e vivência ritual Banho de Floresta.

Elemento Terra: Primavera, materialização, firmeza, resistência

( chakra raiz )

Atividade e vivência voltada para colheita.

Almoço coletivo

Cerimônia de finalização.

Retorno.


Atividades oferecidas extras:

Massagem

Alinhamento energético

Cristalterapia

Onde?

Fazenda Três Marias ( instagram @fazenda_tres-marias )

A Fazenda Três Marias, sob o comando da diretora de arte Lou Bittencourt, tem como característica principal a simplicidade e aconchego em suas acomodações e na maneira de receber seus hóspedes. Suas acomodações são nas antigas casas de colonos dos anos 60 situadas no terreno na fazenda no meio do vale e pertinho do rio Sana.

A fazenda é dedicada às experiências e aos saberes rurais e da floresta. O Arraial do Sana é muito conhecido por aqueles que amam fazer ecoturismo por ser considerado um portal do paraíso das águas com incontável número de cachoeiras e trilhas.


Na sua mala deve ter: Conforto, alegria e bem-estar

Protetor solar, repelente, sandália, toalhinha, tênis, maiô




Sobre Helen Pomposelli ( @helenpomposelli )

Criadora do Per vivere bene, Helen Pomposelli é terapeuta integrativa sistêmica e consultora/mentora de imagem especializada em autoconhecimento, equilíbrio das emoções, saúde mental, bem-estar e espiritualidade.


Na área como terapeuta, realiza atendimentos individuais e em grupo usando suportes como Meditação, Arteterapia,Tarot Terapêutico, Alinhamento Energético, Cristalterapia, Alinhamento de Chakras, Xamanismo, Trabalho corporal energético e intuitivo para identificar, equilibrar e curar, Massagem Xamânica e Limpeza energética do lar – Alma da casa. Helen Pomposelli é criadora dos workshops “O feminino e os 4 elementos” e o “Carta Aberta – Escrita criativa e autoconhecimento”.


"Acredito na conexão da natureza com os conhecimentos espirituais e comportamentais para entendimento do Universo e para a construção de uma vida melhor. Estudo e trabalho energia, não apenas usando técnicas como o Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Tarot Terapêutico, Cristalterapia, Arteterapia e Meditação, mas sobretudo de forma intuitiva". Helen Pomposelli


Como participar?

Você pode se inscrever através do email pomposellihelen@gmail.com mediante preenchimento de uma ficha e envio de comprovante de depósito bancário.

É obrigatório o registro prévio e o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento.

INVESTIMENTO:


Pacote completo: ( ESTADIA, ALIMENTAÇÃO , MATERIAL DIDÁTICO E AULAS )


R$ 1.450.00 ( hum mil e quatrocentos e cinquenta reais ) à vista

ou parcelado em 2 vezes sem juros ( 50% para garantir a vaga e o restante em trinta dias ).

***Vagas Limitadas ***

Dúvidas, inscrições e maiores informações Helen Pomposelli

Whastapp: 21 99979 6777

Como chegar:

Rota Fazenda Três Marias

= Para Casimiro de Abreu

Pega a ponte Rio-Niterói. Niterói-Manilha. Segue para Macaé, Campos e Vitória. Chegando em Casimiro de Abreu (tem uma mini rodoviária), entre para o Sana. O ideal é entrar na rodoviária à direita para poder posicionar o carro e atravessar as duas pistas.

= Para a fazenda

Pegue a estrada para o Sana, há placas direcionando. Assim que passar pelo portal Barra do Sana, são cerca de 6 Km até a fazenda. A entrada da fazenda fica pertinho do arraial. Ela fica na parte da estrada de paralelepípedos. Passando por restaurantes, bares e pousadinhas, você vai ver uma ponte grande azul à esquerda que atravessa o rio. Pegue esta ponte e vá seguindo á esquerda, não sobe nenhuma das ruas, mantenha-se sempre à esquerda. A porteira fica em frente a uma casinha e tem uma placa de propriedade privada. Entre nela e vá seguindo margeando o Rio. Você já está dentro da fazenda. Seguindo, você vai chegar à casa principal da fazenda, logo do lado esquerdo

Produção Per vivere bene




Revista Per Vivere Bene

bottom of page