top of page
logoPPVBprpetohor.png

24 /julho/2021 - Armário Astrológico com Helen Pomposelli e Chloé d’Archemont

Armário Astrológico

com Helen Pomposelli e Chloé d’Archemont


Venha conhecer os poderes dos quatro elementos do zodíaco - ar, água, fogo e terra - para garantir a você, autoconhecimento na hora de descobrir a sua imagem, montar o seu estilo e ter uma vida mais próspera, amorosa e feliz. Armário Astrológico parte do princípio que o estilo de uma pessoa pode ser construído de acordo com o resultado de uma consulta astrológica aliado a uma consultoria de imagem.


Assim, a consultora de imagem e terapeuta Integrativa Helen Pomposelli convidou a psicóloga e astróloga Chloé d’Archemont para ministrar juntas o Workshop Armário Astrológico que acontece no sábado, dia 24 de julho, de 9h as 13h, no Hotel Santa Teresa MGallery.


“A astrologia é a arte de entrar em contato com os astros para entender a si mesmo. Somos e temos um universo individual que nos ajuda a nos guiar em direção a nossa essência. A astrologia liberta. Uma liberdade de poder ser quem sua alma já sabe que é. O céu está disponível para todos nós para que possamos nos acessar com clareza e sabedoria. Um profundo mergulho interno com muito autoconhecimento. Fazer seu mapa astral é você se permitir se descobrir”, diz Chloé .



SOBRE O WORKSHOP:


O Workshop será dividido em duas etapas:


Na primeira parte, a astróloga Chloé entrega os mapas astrológicos de cada pessoa e explica de uma maneira geral cada elemento - terra , fogo, ar e água - relacionados aos respectivos signos. ( Para isso, no ato de inscrição, é pedido a data de nascimento e o local, para que a astróloga realize o mapa individual ).


Na segunda etapa do Workshop , a consultora de imagem Helen apresenta os estilos na moda, que incluem modelos de roupas, cartela de cor, texturas, materiais e acessórios,

para cada elemento do zodíaco.


“ A ideia é criar uma dinâmica criativa que envolva moda e autoconhecimento através de uma ferramenta tão maravilhosa que é a astrologia”, diz Helen.


Workshop Armário Astrológico

Data: 24 de julho, de 9h as 13h


Investimento:


R$ 540.00 ( quinhentos e quarenta reais )

Inclui: Mandala Astrológica individual, Workshop, material impresso e Brunch completo


Formas de Pagamento:

Em 2 x 270.00 OU à vista 5% de desconto ( transferência bancária )


O ambiente do workshop é o Hotel Santa Teresa MGallery com sala de pé direito alto, amplas janelas e situado no meio da natureza com segurança, hotel boutique aconchegante com número limitado de participantes.


O workshop será realizado em local arejado com distanciamento das cadeiras e palestrantes.

Teremos projeções durante as aulas, material impresso, aulas vivenciais e teóricas, certificado de participação, mimos fofos e brunch completo ( bebida incluso ) que será servido no Restaurante Tereze, no Hotel Santa Teresa MGallery.


Inscrições: MEDIANTE PREENCHIMENTO FICHA E DEPOSITO PIX

Informações - telefone : 21 999796777



SOBRE:


Chloé d'Archemont


Psicóloga, Astróloga e Idealizadora do Detox da Alma.


Amante do bem-estar, Chloé começou cedo seu processo de autoconhecimento por meio da terapia holística usando o céu como instrumento de auto-reconhecimento.


Por se considerar uma eterna aprendiz do mundo, continuou a busca por si mesma em diferentes culturas, participando de trabalhos voluntários, retiros e cursos.

Além do seu trabalho no consultório, ela sentia o desejo de compartilhar sua visão holística e foi em 2016 que ela criou o Detox da Alma no intuito de oferecer diferentes ferramentas para que as pessoas possam se acessar e reconhecer o seu próprio valor.





Helen Pomposelli


Consultora de Imagem, terapeuta integrativa e Idealizadora do Per Vivere Bene.


Sou Helen Pomposelli e amo viver de mente, corpo e energia! Sou terapeuta sistêmica vibracional, consultora de imagem, Jornalista, escritora e artista visual. Minha jornada iniciou desde que comecei a jogar tarot e a ler cristais há mais de 20 anos atrás. Em 2016, criei o selo Per vivere bene para reunir práticas integrativas, conteúdos e atendimentos com foco em autoconhecimento, bem-estar, saúde mental e espiritualidade. Para chegar aqui eu trilhei um longo caminho: Já atuei como produtora, personal stylist, editora e repórter na área de bem-estar, gastronomia, comportamento e moda. Fui criadora e apresentadora do “Vamos Combinar” programa no canal GNT. Sou autora dos livros infantis "Keka ta na Moda" e "As saias voadoras de Keka" da editora Rocco e também ministro aulas para crianças e adolescentes. Na área como terapeuta energética realizo atendimentos terapêuticos presenciais e on-line de Alinhamento Energético, Curas Xamânicas, Tarot Terapêutico, Cristaloterapia, Arteterapia e promovo workshops, retiros e Rodas de autoconhecimento. Como artista visual, realizo exposições e perfomances em galerias e áreas urbanas nacionais e internacionais.



Revista Per Vivere Bene

bottom of page