top of page
logoPPVBprpetohor.png

23 e 30 de abril /2021 Workshop de Chás para equilibrar os chakras

Per vivere bene apresenta: Autoconhecimento e Chás


ERVAS E FLORES PARA EQUILIBRAR OS CHAKRAS


Workshop com vivência, degustação e harmonização de chás


Vamos começar o mês de abril com uma grande notícia! Depois de passar um ano sem oferecer os nossos cursos de autoconhecimento e chás, está reaberta a nossa confraria, que está voltando a todo “vapor” e com novidades!


Para quem não sabe, os encontros “Rituais de autoconhecimento e Chás” envolve experiências com autoconhecimento e harmonização dos chás contando um pouco da história dos aromas.


Depois de mergulhar nos costumes indianos e japoneses, é a vez de falar sobre os chás que influenciam no equilíbrio dos chakras nos dias 23 e 30 de abril no espaço Per vivere bene, situado na Gávea. O curso será ministrado durante duas sextas, sempre de 19h30 as 21h30, onde você será levado ao mundo das infusões e da energia.




A Sommelier de Chás, Priscila Soares, ensinará como você pode fazer começar seu estudo de infusões e ervas, harmonizar e degustar os 7 tipos de chás para equilibrar cada chakra, enquanto Helen Pomposelli apresenta o que são os chakras e direciona cada chá para uma experiência de autoconhecimento através de vivências integrativas.


Durante o workshop vamos ensinar o que são chakras, qual a localização no corpo físico e energético, os comportamentos que podem gerar desequilíbrio, assim como as doenças e as ervas que pode ajudar a equilibrar os chakras. Um dos exemplos é o chá de funcho, sálvia ou tomilho, que são ótimos para pessoas que querem desbloquear seu chakra laríngeo, por não conseguir falar, opinar verbalizar ou expressar seus sentimentos.


“Vamos falar da sabedoria que era restrita aos xamãs, celtas, hindus, e que podemos usar como forma de cura natural apresentando a energia de cada planta e oferecendo caminhos para o equilíbrio”, diz Priscila.


“ O objetivo deste workshop é proporcionar você a ter uma noção de como utilizar as ervas e flores de forma harmoniosa combinando o melhor que cada espécie tem a oferecer na busca da sintonia da saúde física , emocional , mental e espiritual.”, diz Helen Pomposelli.


Quando seus chakras estão em equilíbrio, a energia pode fluir livremente pelo corpo ajudando a você a se sentir bem fisicamente e mentalmente. Para equilibrar podemos usar os cristais, a gastronomia, a meditação e até as ervas.



PRIMEIRO DIA


CHAKRA RAIZ – base e aterramento.

CHAKRA SACRO – conexão e como age entorno.

CHAKRA PLEXO SOLAR - confiança e controle sobre sua vida, emoções e pensamentos.


SEGUNDO DIA


CHAKRA CORAÇÃO - expressão de amor, compaixão e perdão.

CHAKRA LARÍNGEO - autoexpressão, fala e comunicação.

CHAKRA TERCEIRO OLHO - poder do foco e intuição.

CHAKRA CORONÁRIO - conexão com sua espiritualidade.



Investimento: Valor total do curso: R$360.00 O valor inclui: Aula teórica e prática e Material de degustação Informações e inscrições pelo whastapp: 21 999796777 Local: Caza Artha Rua dos Oitis, 54 - Gávea




Revista Per Vivere Bene

bottom of page